Operação de combate ao crack em Copacabana e Leme aborda 21 moradores de rua, a maioria tinha passagens pela policia

Durante a operação vários cachimbos de crack foram apreendidos. Muitos dos abordados contavam com passagens pela polícia por crimes, como roubo e furto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

As ruas de Copacabana e Leme, na Zona Sul da cidade, foram alvo de mais uma operação de combate ao consumo e venda de drogas na cidade, nesta quarta-feira (12). Boa parte dos 21 moradores de rua abordados pelas autoridades públicas tinham passagens pela polícia por crimes, como: roubo, furto, posse de arma de fogo, Lei Maria da Penha, consumo de drogas, entre outros delitos. Durante a operação, vários cachimbos destinados ao uso de crack foram apreendidos.

A operação foi encabeçada pela equipe do 19º BPM, sob o comando da Coronel Danielle e do Major Evangelho. Agentes do Copacabana Presente, liderados pelo Capitão Rosemberg, e a Superintendência da Zona Sul da Segov, também participaram da ação.

“Poder contar com todos os órgãos de segurança integrados, é fundamental nas operações, que tem sido intensificadas diariamente”, afirmou o Superintendente da Zona Sul da Segov, Marcelo Maywald.

As ruas Barata Ribeiro, Figueiredo de Magalhães e Siqueira Campos; as avenidas Princesa Isabel, Nossa Senhora de Copacabana; além  das Praças Inhangá, Vereador Rocha Leão, Edmundo Bittencourt foram alguns dos pontos fiscalizados pelos agentes do Estado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação de combate ao crack em Copacabana e Leme aborda 21 moradores de rua, a maioria tinha passagens pela policia

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui