Operação de combate ao crack em Copacabana e Leme aborda 21 moradores de rua, a maioria tinha passagens pela policia

Durante a operação vários cachimbos de crack foram apreendidos. Muitos dos abordados contavam com passagens pela polícia por crimes, como roubo e furto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

As ruas de Copacabana e Leme, na Zona Sul da cidade, foram alvo de mais uma operação de combate ao consumo e venda de drogas na cidade, nesta quarta-feira (12). Boa parte dos 21 moradores de rua abordados pelas autoridades públicas tinham passagens pela polícia por crimes, como: roubo, furto, posse de arma de fogo, Lei Maria da Penha, consumo de drogas, entre outros delitos. Durante a operação, vários cachimbos destinados ao uso de crack foram apreendidos.

A operação foi encabeçada pela equipe do 19º BPM, sob o comando da Coronel Danielle e do Major Evangelho. Agentes do Copacabana Presente, liderados pelo Capitão Rosemberg, e a Superintendência da Zona Sul da Segov, também participaram da ação.

“Poder contar com todos os órgãos de segurança integrados, é fundamental nas operações, que tem sido intensificadas diariamente”, afirmou o Superintendente da Zona Sul da Segov, Marcelo Maywald.

As ruas Barata Ribeiro, Figueiredo de Magalhães e Siqueira Campos; as avenidas Princesa Isabel, Nossa Senhora de Copacabana; além  das Praças Inhangá, Vereador Rocha Leão, Edmundo Bittencourt foram alguns dos pontos fiscalizados pelos agentes do Estado.

Advertisement

Leia também

RJ continua com previsão de chuva nesta quinta-feira

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação de combate ao crack em Copacabana e Leme aborda 21 moradores de rua, a maioria tinha passagens pela policia

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui