Operação de segurança em Copacabana, apreende grande número de armas brancas

Facas, estiletes, tesoura, maçarico e um instrumento para furto de veículos, estavam entre as apreensões

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Foi realizada um operação de segurança do Governo do Estado, integrada entre os órgãos públicos, na manhã desta quarta-feira (04), em Copacabana. Dentre as apreensões estavam armas brancas como facas, estiletes, tesoura, maçarico e um instrumento para furto de veículos. Um meliante foi conduzido para a 12ª DP, já que portava objetos perfurocortantes.

A ação foi comandada pelo Tenente Coronel, Antônio Ludogero, comandante do 19° BPM, o Tenente Coronel Marcos Paulo, Subcomandante do 19° BPM, o Tenente Cel. Robson Cardeal, comandante do BPTUR e o Capitão Rosemberg, comandante do Copacabana
Presente, além do Superintendente da Zona Sul do Governo do Estado – SEGOV, Marcelo Maywald e contou com o apoio da equipe da 12ª DP.

“O objetivo da operação foi reprimir os moradores em situação de rua que abordam os moradores, trabalhadores e turistas que trafegam pelo bairro, além de combater os delitos praticados por marginais na região”, explicou Marcelo Maywald, superintendente da Zona Sul.

As Avenidas Nossa Senhora de Copacabana e Atlântica, os túneis Rubem Vaz e Sá Freire, a Rua Barata Ribeiro, Praças do Lido e Serzedelo Correa, dentre outros, foram contempladas nesta manhã, mas a ação será cada mais intensificada e avançará por todas as ruas do bairro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação de segurança em Copacabana, apreende grande número de armas brancas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui