Operação de segurança em Copacabana, apreende grande número de armas brancas

Facas, estiletes, tesoura, maçarico e um instrumento para furto de veículos, estavam entre as apreensões

Foi realizada um operação de segurança do Governo do Estado, integrada entre os órgãos públicos, na manhã desta quarta-feira (04), em Copacabana. Dentre as apreensões estavam armas brancas como facas, estiletes, tesoura, maçarico e um instrumento para furto de veículos. Um meliante foi conduzido para a 12ª DP, já que portava objetos perfurocortantes.

A ação foi comandada pelo Tenente Coronel, Antônio Ludogero, comandante do 19° BPM, o Tenente Coronel Marcos Paulo, Subcomandante do 19° BPM, o Tenente Cel. Robson Cardeal, comandante do BPTUR e o Capitão Rosemberg, comandante do Copacabana
Presente, além do Superintendente da Zona Sul do Governo do Estado – SEGOV, Marcelo Maywald e contou com o apoio da equipe da 12ª DP.

“O objetivo da operação foi reprimir os moradores em situação de rua que abordam os moradores, trabalhadores e turistas que trafegam pelo bairro, além de combater os delitos praticados por marginais na região”, explicou Marcelo Maywald, superintendente da Zona Sul.

As Avenidas Nossa Senhora de Copacabana e Atlântica, os túneis Rubem Vaz e Sá Freire, a Rua Barata Ribeiro, Praças do Lido e Serzedelo Correa, dentre outros, foram contempladas nesta manhã, mas a ação será cada mais intensificada e avançará por todas as ruas do bairro.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui