Operação de segurança em Copacabana flagra morador de rua com tornozeleira eletrônica

Ação realizada pelo Governo do Estado ainda apreendeu grande quantidade de armas brancas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

Uma operação de segurança do Governo do Estado, integrada entre os órgãos públicos, apreendeu facas, estiletes, tesouras, alicates e cachimbos de crack, na manhã desta quarta-feira (12/04), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A ação ainda abordou 30 moradores de rua, todas com anotações criminais, um deles, inclusive, estava com tornozeleira eletrônica.

A fiscalização passou pelas Avenidas Nossa Senhora de Copacabana, Princesa Isabel e Atlântica, as Ruas Barata Ribeiro, Toneleiros, Siqueira Campos, Figueiredo Magalhães, as Praças do Lido e Serzedelo Correa. A promessa das autoridades é de que a ação será intensificada e avançará por todas as ruas do bairro.

A operação foi comandada pelo Tenente Coronel, Antônio Ludogero, comandante do 19° BPM, o Major Palagar, Subcomandante do 19° BPM, e o Capitão Rosemberg, comandante do Copacabana Presente, além do Superintendente da Zona Sul do Governo do Estado – SEGOV, Marcelo Maywald.

O objetivo da operação foi reprimir os moradores em situação de rua que abordam os moradores, trabalhadores e turistas que trafegam pelo bairro, além de combater os delitos praticados por marginais na região”, explicou Marcelo Maywald, superintendente da Zona Sul.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação de segurança em Copacabana flagra morador de rua com tornozeleira eletrônica
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Copacabana a princesinha do mar, o bairro brasileiro, mais conhecido no exterior. O bairro que tem mais hotéis por metro quadrado da cidade. Não deveria ter nenhum morador de rua. Simplismente deveriam ser levados a abrigos ou informados que não poderiam dormir na rua, sob pena de desordem pública.
    É péssimo para cidade ter esse número enorme de moradores de rua. Tem uns que já tem ponto fixo, av. Princesa Isabel, 254, estão ali toda noite. As senhoras passam com medo por eles.

  2. E o que importa isso num país em que todos os políticos criminosos e corruptos condenados já estão soltos e sem tornozeleira, e até mesmo ocupando cargos públicos!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui