Operação demole prédio comercial que estava sendo construído ilegalmente no Pechincha

O imóvel estava sendo erguido à margem do Rio Banca da Velha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O imóvel foi construído irregularmente às margens do Rio Banca da Velha - Prefeitura do Rio

Uma ação da Subprefeitura de Jacarepaguá e a Secretaria de Ordem Pública (Seop) demoliram, na manhã desta quinta-feira (04/5), uma construção irregular na Avenida Geremário Dantas, no Pechincha, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade. De acordo com a subprefeita Marli Peçanha, o imóvel comercial foi construído ilegalmente à margem do Rio Banca da Velha. O proprietário havia sido notificado anteriormente.

A ação contou ainda com o apoio da Guarda Municipal, do 18º Batalhão da Polícia Militar, da Secretaria Municipal de Conservação e da Comlurb.

Em janeiro deste ano, a Prefeitura finalizou a obra de recuperação do Rio Banca da Velha, com a revitalização do local, onde havia constantes inundações. Além de uma canalização de 60 metros e de desassoreamento, o espaço também ganhou nova área de lazer, com parquinho para as crianças e academia da terceira idade.

“Vamos continuar trabalhando para conter a desordem urbana em nossa região”, disse a subprefeita Marli Peçanha.

Advertisement

Prédio de 3 andares avaliado em R$ 1,5 milhão é demolido no Recreio dos Bandeirantes

No último dia 25 de abril, uma operação da Secretaria de Ordem Pública colocou abaixo um prédio de três andares construído irregularmente na Estrada do Pontal, no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste. A obra ocupava uma área de aproximadamente 150 metros quadrados e não possuia projeto aprovado pela Prefeitura, nem qualquer tipo de licenciamento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação demole prédio comercial que estava sendo construído ilegalmente no Pechincha
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Quero ver a ordem pública da zona norte vir até a av castelo Branco, penha circular, onde há um canal assoreado e várias benfeitorias comercial à margem ao longo dele, inclusive, impactando a unidade de saúde Clínica da família, que fica bem na esquina do mesmo com rua iguaperiba, que local decadente, horrível, aquilo lá está há anos, uma verdadeira desordem urbana, vai lá Diário do Rio, mostra o lado obscuro do subúrbio zona norte e manda pra secretaria a denúncia, quero ler aqui neste mesmo bat-canal. Tô de olho!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui