Operação descarta quentinhas e bebidas vendidas de forma irregular na Barra da Tijuca

Durante as ações, os agentes apreenderam e descartaram 74 quentinhas, 76 unidades de bebidas diversas, três "coolers” e uma mesa com guarda sol e cadeira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (29/04), a Subprefeitura da Barra e a Secretaria de Ordem Pública realizaram ações de ordenamento e fiscalização em pontos de venda irregular de alimentos e bebidas. Durante as ações, os agentes apreenderam e descartaram 74 quentinhas, 76 unidades de bebidas diversas, três “coolers” e uma mesa com guarda sol e cadeira.

O cidadão pode ter certeza que seguiremos firmes realizando operações para coibir esse e qualquer outro tipo de irregularidade que atrapalhe o ordenamento da cidade“, afirma o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

As ações ocorreram em pontos de venda de alimentos que ficam nas margens das duas avenidas e tem como foco principal coibir a venda de quentinhas e o estacionamento irregular.

“Essas ações já fazem parte da rotina das nossas equipes. Seguiremos firmes em busca do ordenamento da nossa região”, lembra o subprefeito da Barra, Raphael Lima.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação descarta quentinhas e bebidas vendidas de forma irregular na Barra da Tijuca
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Isso é um absurdo
    Trabalhador querendo sustentar a família honestamente

    Já cansei de comer as quentinhas
    Sempre bem feitas

    Prefeitura
    Sub Prefeitura
    Estado

    Tudo querem deixar os pai de família desempregados…….

  2. Gostaria de saber do Secretário de Ordem Pública se ele vai agir da mesma forma em relação ao estacionamento IRREGULAR na rua México, principalmente na altura do número 128 e na parte final da rua, onde se localiza a ALERJ.

  3. Em todos os bairros do Rio vendem quentinhas dessa forma, só na Barra da Tijuca (ou zona sul) não pode; a ordem pública do Rio é uma piada de mau gosto!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui