Operação em Copacabana aborda 31 moradores de rua, todos com antecedentes criminais

Os agentes de segurança percorreram diversas áreas estratégicas do bairro, como túneis, praças e ruas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No decorrer deste sábado (30/12), os órgãos de segurança do Governo do Estado deram início a uma operação integrada preventiva visando o Réveillon de Copacabana.

Em meio a ação de patrulhamento, 31 indivíduos foram abordados, todos eles com antecedentes criminais que incluem roubo, furto e tráfico de drogas.

A operação envolveu agentes da Polícia Militar do 19º BPM, sob o comando da Cel. Daniele Farias, agentes do Programa Copacabana Presente, liderados pelo Cap. Rosenberg, e o Superintendente da Zona Sul (SEGOV), Marcelo Maywald.

Os agentes percorreram diversas áreas do bairro, incluindo os túneis Sá Freire e Major Rubens Vaz, além das Avenidas Atlântica e Nossa Senhora de Copacabana, e vias como Barata Ribeiro, Dias da Rocha, Mascarenhas de Moraes, Toneleiros e Siqueira Campos.

Advertisement

E além disso, as praças Serzedelo Correa, Vereador Rocha Leão, Edmundo Bittencourt, Inhangá e Lido também foram alvo da operação, entre outros pontos estratégicos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação em Copacabana aborda 31 moradores de rua, todos com antecedentes criminais
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Deveriam ser recolhidos pelo caminhão de lixo, sendo prensados pelo compactador do caminhão e depois dispensados num lição qualquer. Essa gente não serve pra absurdamente nada de bom. Não sei o que fazem ainda livres na sociedade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui