Operação em Copacabana e no Leme combate práticas criminosas e consumo de droga

Na ação, foram abordadas 27 moradores de rua, todos com antecedentes criminais, além da apreensão de armas brancas e pinos de cocaína

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação SEGOV)

Agentes de segurança do estado realizaram, na manhã desta terça-feira (24/01), em Copcabana e no Leme, na Zona Sul do Rio, mais uma operação integrada para reprimir delitos e o consumo de drogas nos bairros. A ação abordou 27 moradores de rua, a maioria com antecedentes criminias. Também foram apreendidas armas brancas e pinos de cocaína.

As áreas de atuação foram as Ruas Maestro Francisco Braga, Anita Garibaldi, Barata Ribeiro e Gustavo Sampaio. Os agentes também passaram pelas Praças Edmundo Bitencourt, Serzedelo Correa, Lido, Júlio de Noronha e Arcoverde, além das Avenidas Atlântica, Nossa Senhora de Copacabana, Princesa Isabel, dentre outros pontos tando de Copacabana, quanto do Leme.

A ação foi comandada pelo Tenente Coronel, Antônio Ludogero, comandante do 19° BPM, o Capitão Rosemberg, comandante do Copacabana Presente, além do superintendente da Zona Sul do Governo do Estado – SEGOV, Marcelo Maywald.

Para Marcelo Maywald , a constância nas abordagens faz toda a diferença. “A população precisa se sentir segura para ir e vir a hora que quiser. A atuação em conjunto dos órgãos tem papel de relevância, primando pelo zelo, honestidade e correção de propósitos com a finalidade de proteger o cidadão e a sociedade, coibindo as atitudes ilícitas”, declarou o superintendente da SEGOV.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação em Copacabana e no Leme combate práticas criminosas e consumo de droga
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui