Operação Foco Divisas apreende mais de 1.000 calçados falsificados em Levy Gasparian

Acomodada em um furgão, a mercadoria foi trazida da cidade de Nova Serrana, Minas Gerais, e tinha como destino a cidade do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mais de mil pares de calçados, entre chinelos e tênis, com indícios de falsificação, foram apreendidos, na madrugada desta segunda-feira (24), por agentes do Programa Operação Foco Divisas, em atuação com auditores da Secretaria Estadual de Fazenda. A carga foi interceptada no Km 12 da BR-040, em Comendador Levy Gasparian.

De acordo com os agentes, um furgão foi interceptado após fugir do Posto de Controle de Fiscalização, localizado no Km 6, no bairro Gulf.

O motorista do veículo relatou que teve como ponto de partida a cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais; e seguia para a cidade do Rio de Janeiro. No furgão estavam chinelos e tênis de marcas conhecidas. A ocorrência foi registrada na delegacia de Três Rios.

A pena que para quem comete crimes contra registro de marca pode ser de um a três meses de prisão, ou multa. Importar, exportar, vender, oferecer ou expor à venda, oculta ou em estoque representam crime de marca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação Foco Divisas apreende mais de 1.000 calçados falsificados em Levy Gasparian
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui