Operação integrada de segurança combate ao crack em Copacabana

Foram abordadas 28 pessoas e todas possuíam antecedentes criminais, sendo um deles com 17 passagens, como roubo, furto, tráfico, receptação, Lei Maria da Penha, entre outros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (03/10), as equipes do 19º BPM, sob o comando da Cel. Danielle Farias e do Major Evangelho, os agentes do Copacabana Presente liderados pelo Capitão Rosemberg e o Superintendente da Zona Sul da Segov, Marcelo Maywald, percorreram as ruas de Copacabana na atuação de combate ao crack.

Foram abordadas 28 pessoas e todas possuíam antecedentes criminais, sendo um deles com 17 passagens, como roubo, furto, tráfico, receptação, Lei Maria da Penha, entre outros. Foram apreendidos diversos cachimbos de crack. A operação tem sido apoiada e cobrada pelo Governador Cláudio Castro e pelo Secretário de Governo, Bernardo Rossi.

Segundo Marcelo Maywald, o Superintendente da Zona Sul da Segov, a integração dos órgãos de segurança pública e a intensificação nas operações, são fundamentais para que a população tenha assegurado o seu direito de ir e vir com segurança.

As equipes percorreram as Avenidas Nossa Senhora de Copacabana, Princesa Isabel, as Ruas Barata Ribeiro, Toneleiros, além das Praças do Lido, Serzedelo Correa,Vereador Rocha Leão, dentre outros.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação integrada de segurança combate ao crack em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui