Operação integrada do Governo do Estado do RJ apreende facas no Jardim de Alah

Dos vinte e seis moradores de rua abordados, 22 deles tinham anotações criminais por diversos crimes como homicídio, roubo, furto, porte de arma, lesão corporal, tráfico de drogas e ameaça

Uma operação realizada por órgãos do Governo do Estado do RJ, integrada por policiais da 14 DP, Segurança (Ipanema e Leblon) Presente, com a Superintendência da Zona Sul (SEGOV), abordou 26 moradores de rua suspeitos e apreendeu nove objetos perfurocortantes e um alicate, possivelmente utilizados para cometer crimes nos bairros do Leblon e Ipanema.

  • Dos vinte e seis moradores de rua abordados, 22 deles tinham anotações criminais por diversos crimes como homicídio, roubo, furto, porte de arma, lesão corporal, tráfico de drogas e ameaça. Essa operação integrada será realizada constantemente nessa região – afirmou a delegada da 14 DP, Daniela Terra.

O objetivo da ação foi combater a exploração de trabalho infantil, cadastrar, consultar e identificar moradores de rua que ficam na região, além de combater o tráfico de drogas nas ruas dos bairros.

  • Além do Jardim de Alah, percorremos outros pontos do Leblon e de Ipanema. A população não pode ficar exposta a investida de marginais que se infiltram entre as pessoas em situação de rua”, disse Marcelo Maywald, Superintendente da Zona Sul.

Participaram da operação: 14 DP (delegada Daniela Terra), Ipanema Presente (major André Curvelo), Leblon Presente (major Rocha) e Superintendência da Zona Sul – SEGOV (Marcelo Maywald).

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui