Operação integrada do Governo do Estado do RJ apreende facas no Jardim de Alah

Dos vinte e seis moradores de rua abordados, 22 deles tinham anotações criminais por diversos crimes como homicídio, roubo, furto, porte de arma, lesão corporal, tráfico de drogas e ameaça

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma operação realizada por órgãos do Governo do Estado do RJ, integrada por policiais da 14 DP, Segurança (Ipanema e Leblon) Presente, com a Superintendência da Zona Sul (SEGOV), abordou 26 moradores de rua suspeitos e apreendeu nove objetos perfurocortantes e um alicate, possivelmente utilizados para cometer crimes nos bairros do Leblon e Ipanema.

  • Dos vinte e seis moradores de rua abordados, 22 deles tinham anotações criminais por diversos crimes como homicídio, roubo, furto, porte de arma, lesão corporal, tráfico de drogas e ameaça. Essa operação integrada será realizada constantemente nessa região – afirmou a delegada da 14 DP, Daniela Terra.

O objetivo da ação foi combater a exploração de trabalho infantil, cadastrar, consultar e identificar moradores de rua que ficam na região, além de combater o tráfico de drogas nas ruas dos bairros.

  • Além do Jardim de Alah, percorremos outros pontos do Leblon e de Ipanema. A população não pode ficar exposta a investida de marginais que se infiltram entre as pessoas em situação de rua”, disse Marcelo Maywald, Superintendente da Zona Sul.

Participaram da operação: 14 DP (delegada Daniela Terra), Ipanema Presente (major André Curvelo), Leblon Presente (major Rocha) e Superintendência da Zona Sul – SEGOV (Marcelo Maywald).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação integrada do Governo do Estado do RJ apreende facas no Jardim de Alah
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui