Operação interdita bingo de luxo no Centro do Rio; 110 máquinas são apreendidas

Segundo a polícia, o bingo havia elaborado uma programação para o mês de janeiro, visando atrair clientes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Policiais militares da equipe de busca da Subsecretaria de Inteligência (SSI), da Secretaria de Estado da Polícia Militar, interditaram um bingo de luxo na última segunda-feira, localizado na Rua Álvaro Alvim, no Centro do Rio. A ação foi desencadeada após informações recebidas pelo Disque Denúncia (21 2253-1177), representando mais uma etapa da Operação Sossega Leão, cujo propósito é combater a prática ilegal de jogos de azar, contrabando de cigarros, jogo do bicho e jogos eletrônicos em todo o território do Estado do Rio

Durante a operação, foram apreendidas 110 máquinas de vídeo bingo e R$ 2.620. Nove funcionários e 55 apostadores foram ouvidos e liberados posteriormente. Segundo a polícia, o bingo havia elaborado uma programação para o mês de janeiro, visando atrair clientes.

O responsável pelo bingo foi encaminhado à 5ª DP (Mem de Sá) com a presença de um advogado, sendo autuado no artigo 50 da Lei Contravenções Penais (LCP), com base na Lei 9.00/95. Após o depoimento, foi liberado, e a PM destacou que as máquinas de bingo permaneceram no local, sob a custódia do responsável.

Para denunciar bingos clandestinos, a população pode contatar o Disque Denúncia pelos seguintes canais:

Advertisement
  • Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
  • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
  • Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação interdita bingo de luxo no Centro do Rio; 110 máquinas são apreendidas
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma pergunta porque as maquinas ficaram onde estavam e sob a guarda do responsável , o estado ou melhor a PM perdeu o deposito ou o governador vai abrir um bingo quando perder o posto.

  2. As máquinas de bingo ficaram no local “sob a custódia do responsável” KKKKKKKKKK. É pior que deixar a raposa cuidando dos ovos da galinha. Estado miliciano e cínico.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui