Operação Lei Seca terá blitzes móveis para escapar do Twitter

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Lei Seca RJ Eu Twitto Vai virar jogo do gato e rato. A Secretaria de Governo do Estado anunciou que as blitzes da Lei Seca agora contará com operações móveis, que permitirão, em poucos minutos, a mudança do local da equipe para uma outra rua ou região! E quando farão a mudança? Eles vão acompanhar o Twitter LeiSecaRj que todo carioca já deve conhecer.

 

Bem, pelo número de gente que para em engarrafamentos causados por essas blitzes não deve ser a maioria dos cariocas que conhecem o Twitter ou tem smartphones para ler sobre onde está tendo blitze. Além do @leisecarj está fazendo um trabalho que vai muito além de ensinar os bêbados a evitarem ter suas carteiras cassadas. Eu, que praticamente não bebo quanto mais dirigindo, acompanho o Twitter para saber como está o trânsito.

Advertisement

E, convenhamos, a internet é veloz, muito mais veloz do que a capacidade de montar e desmontar uma blitzes. E quando se trata de rede formada por milhares de pessoas, como é o caso do @leisecarj (são quase 65 mil followers), quem o acompanha vai continuar sabendo onde tem blitzes.

 

Um caso a se pensar seria fazer como nos EUA onde a polícia para quem aparentemente pode estar dirigindo embriagado. Aí não haveria Twitter que segurasse! As blitzes só servem mesmo, atualmente, para causar engarrafamentos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação Lei Seca terá blitzes móveis para escapar do Twitter
Advertisement

14 COMENTÁRIOS

  1. Que bosta…desrespeito ao policial que será feito de idiota!
    Os carros estão passando e as pessoas estão informando pelo twitter sempre…o que vai acontecer é que a lei seca mudará de lugar e as pessoas vão informar o novo local en questão de minutos!
    Isso é uma babaquice com objetivo de arrecadar e não de proteger ngm…vcs são burros?
    Esse governador é um filho da puta…que já já vai estar na cadeia por ser um corrupto lavador de dinheiro…
    O imbecil que falou que quem bebe e dirige tem q ser preso por crime hediondo provavelmente não sabe o que significa hediondo e os que não bebem e acham bonito isso são os babacas que reclamão da fiscalização eletrônica de velocidade!
    HIPOCRISIA é o alicerce da sociedade brasileira…

  2. Na minha opinião quem causar danos ou vitimas por estar dirigindo “embriagado” deveria ser preso de imediato sem direito a fiança mas, não e isso que acontece. Agora o cara que toma uma taça de vinho, e é parado na Lei Seca, sem causar dano ou lesão a ninguém, ser punido como se fosse um assassino, pra mim é um Absurdo mas tenho uma explicação:
    A Lei Seca entra recursos e a Saúde Publica sai recursos. Se vc for atropelado por qqr motivo, por uma bicicleta, e for a um Hospital Público, como todos sabemos, estas frito.
    Na Lei Seca a verba entra e no Hospital a verba sai.
    Agora te pergunto:
    Falta equipe, carro oficial, combustível, balão cheio, cones, iluminação, atraso de salários, vale transporte na Lei Seca?
    E nos Hospitais? Tem oq?
    Se o Estado estivesse preocupado com nossa segurança no transito e saúde deveríamos ter Hospitais de Referencia como são os equipamentos da L.S. Aí sim, pensar em diminuir acidentes.
    Mas o negocio deles É ARRECADAR infelizmente.
    Votei nesse Governador e estou arrependido.
    Agora …

  3. Então agente vê um idiota desse , falando que não bebe e quer tá tudo errado . Imagina se colocar a polícia pra fazer blitz , de lei seca aí é fim mesmo , o que vai ter de patrulha parando todo mundo . Nas ruas e vielas .. pra arrumar uma grana extra .. aqui no Brasil isso não dá certo .. !!! Agora o interessante é que quando alguém bate no seu carro , e não há vítimas , não podemos chamar a polícia , e com isso a pessoa que levou a batida sempre se ferra , ninguém pagar o prejuízo . E fica por isso mesmo ..!!!

  4. E é exatamente por causa de pessoas que “conhecem” sua própria tolerância que tanta gente inocente, invlusive crianças, morrem todos os dias no trânsito.

  5. Espero que em uma dessas blitz; eles abordem um bonde. Sim, um bonde!!!! Aquele do foooooooda-se, que andam: BEBIDOS, FUMADOS; CHEIRADOS e, MUITO BEM ARMADOS e MUNICIADOS. A título de esclarecimento: SERÁ QUE ELES PERDERAM A CARTEIRA????

  6. Vai se fuder se não bebe cala a sua boca, da forma que é feito está tudo errado, cada um tem sua capacidade e tolerância de ingerir álcool e dirigir, sem contar com as pessoas que estão sob efeito de diversos outros entorpecentes.

    • É dai? Uma coisa não descaracteriza outra… TEM Q SE FERRAR MESMO QUEM BEBE E DIRIGE!
      Ja perdi gente próxima por causa de “pessoas que beberam pouco” e acham q estão legal para dirigir!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui