Operação Papai Noel: SuperVia libera embarque de passageiros com grande volumes até 5 de janeiro

Nos dias úteis, o embarque com grandes volumes está liberado das 10h às 15h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

Em vez de trenós e renas, os presentes de Papai Noel vão chegar de trem: para atender aos passageiros que precisam transportar suas compras de fim de ano, a SuperVia está autorizando, até o dia 5 de janeiro, o embarque com grandes volumes em composições e estações. A concessionária estabeleceu algumas regras para assegurar que os pacotes não afetem o conforto nem a segurança da operação e dos clientes.

Nos dias úteis, o embarque com grandes volumes está liberado das 10h às 15h. Aos sábados, domingos e feriados, poderá ocorrer durante toda a operação. Carrinhos não são permitidos: sacolas, embrulhos ou caixas precisam ser carregados pelo passageiro.

Caso o pacote seja muito grande para passar pela roleta, bastará procurar um colaborador da concessionária, que abrirá o portão de serviço. Cabe lembrar que é proibida a entrada de objetos pontiagudos (pontudos), líquidos inflamáveis (gasolina, álcool etc.) ou objetos sujos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação Papai Noel: SuperVia libera embarque de passageiros com grande volumes até 5 de janeiro
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui