Operação prende meliante por porte de drogas no Flamengo

Todos os abordados tinham antecedentes criminais e um meliante foi detido e encaminhado pelos agentes do Aterro Presente para a 9ª DP

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Durante a manhã desta quinta-feira (02/03), 20 pessoas foram abordadas em mais uma operação integrada entre os órgãos do Governo do Estado. Todos tinham antecedentes criminais e um meliante foi detido e encaminhado pelos agentes do Aterro Presente para a 9ª DP por porte de drogas.

Os agentes apreenderam várias armas brancas, como facas de grande porte, cachimbos de crack, trituradores de maconha, além de drogas.

A população tem que sentir a presença da polícia nas ruas. As ações ostensivas gera resultados positivos no trabalho de prevenção e repressão de crimes, por isso, as elas estão sendo cada vez mais intensificadas”, afirmou o Superintendente da Zona Sul da Segov, Marcelo Maywald.

A ação, que é uma determinação do governador Cláudio Castro, do secretário de Governo Chico Machado e do Cel. Lima Freire, superintendente do Programa Segurança Presente, percorreu diversas ruas do bairro, como a Marquês de Abrantes, Senador Vergueiro, Paissandú, Paulo VI, a Praça José de Alencar e ainda outros pontos do Flamengo.

Advertisement

Participaram da operação, os agentes do Programa Aterro Presente e a equipe da Superintendência da Zona Sul da Segov, que puderam contar com o apoio do 2º BPM e da 9ª DP.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação prende meliante por porte de drogas no Flamengo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui