Praça da Bandeira recebe operação de melhorias urbanas nesta quinta-feira

Objetivo da ação é revitalizar as ruas da região e solucionar as demandas dos moradores e frequentadores locais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Subprefeitura da Grande Tijuca chega, nesta quinta-feira (06/07), ao terceiro dia de operação “Sub na sua Porta” na Rua Barão de Ubá, na Praça da Bandeira. A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Conservação, Comlurb, RioLuz e CET-Rio.

O programa visa resolver as demandas dos moradores dos bairros. Uma equipe da Subprefeitura é enviada para caminhar pela região para identificar problemáticas e abrir chamados pelo 1746 da Prefeitura do Rio. Desde o início do programa, dia 16 de junho, foram realizadas, mais de 50 podas, troca e limpeza de placas de sinalização, instalação de papeleiras, pintura de postes e caça-fio. E além disso, mais de 30 ralos e bueiros também foram desobstruídos.

“Mais uma edição do nosso projeto com a presença de vários órgãos da Prefeitura, são mais de 15 serviços acontecendo ao mesmo tempo. Amanhã de manhã voltamos com a limpeza da rua deixando ela limpa e cheirosa para a população” disse o Subprefeito da Grande Tijuca, Felipe Quintans.

A próxima edição do projeto irá acontecer na Rua Dona Zulmira, entre as Ruas Felipe Camarão e Almirante João Cândido Brasil.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praça da Bandeira recebe operação de melhorias urbanas nesta quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui