Operadora de viagens CVC investe pesado em expansão no mercado do Rio de Janeiro

É a primeira vez que o Rio de Janeiro conta um líder regional exclusivo. O Estado é um dos cinco principais mercados emissores para a empresa

Praia de Ipanema - Foto: Ricardo M R Pereira

A operadora de turismo CVC está lançando um olhar mais atento sobre as potencialidades turísticas do Rio de Janeiro. O Estado é atualmente um dos cinco principais mercados emissores para a empresa.

As ações da operadora, no território fluminense, passarão a contar com um master franqueado, Thiago Qualici, que estará à frente do Rio e de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O empresário, que trabalha com a CVC há mais de 20 anos, é filho de José Quilici, executivo que comanda a master franquia da operadora, no Paraná, há 30 anos.

O projeto de expansão do CVC, no Rio, foi retomado com a operacionalização dos voos nos principais aeroportos da cidade, no pós-pandemia. A Latam, atualmente, conta uma oferta de assentos quase 80% maior do que em janeiro de 2022, entre destinos nacionais e internacionais.

Thiago Quallici já tem em mãos 17 pontos mapeados. A estratégia de expansão inclui a abertura de novas lojas até o final do primeiro trimestre. Uma unidade deverá ser inaugurada no Norte Shopping, na Zona Norte. A loja do Rio Centro será reativada, com o novo layout da CVC.

Thiago Qualici será o responsável pela expansão dos negócios da CVC no Rio de Janeiro / Reprodução: Panrotas

Os interessados em empreender sob a marca CVC contarão com uma série de benefícios e vantagens, como: tecnologia em vendas, com base no Atlas, um dos sistemas mais modernos em reservas de passagens; apoio em treinamentos, publicidade e abertura do ponto, sendo que a CVC não cobrará royalties.

A gerente executiva de vendas para a região Sudeste (com exceção de São Paulo), Vivian Roque, destacou que o “mercado de viagens domésticas do Rio está muito forte, espacialmente para os destinos mais procurados, como Maceió, Balneário Camboriú, Fortaleza e Serra Gaúcha. O Rio também é um emissor muito forte para viagens internacionais, com cerca de 43 % do share de vendas no mix internacional, com destaque para Estados Unidos (Orlando) e Europa (Portugal) e Buenos Aires (Argentina).”  

É a primeira vez que o Rio de Janeiro conta um líder regional exclusivo. Antes, as negociações entre os franqueados eram realizadas diretamente com a matriz em São Paulo.

Caberá à Thiago Quallici coordenar e expandir as vendas nas 74 franquias no Rio de Janeiro e Juiz de Fora, buscando novos franqueados e agentes de viagens.

As informações são do site Panrotas.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui