Operadora de viagens CVC investe pesado em expansão no mercado do Rio de Janeiro

É a primeira vez que o Rio de Janeiro conta um líder regional exclusivo. O Estado é um dos cinco principais mercados emissores para a empresa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Praia de Ipanema - Foto: Ricardo M R Pereira

A operadora de turismo CVC está lançando um olhar mais atento sobre as potencialidades turísticas do Rio de Janeiro. O Estado é atualmente um dos cinco principais mercados emissores para a empresa.

As ações da operadora, no território fluminense, passarão a contar com um master franqueado, Thiago Qualici, que estará à frente do Rio e de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O empresário, que trabalha com a CVC há mais de 20 anos, é filho de José Quilici, executivo que comanda a master franquia da operadora, no Paraná, há 30 anos.

O projeto de expansão do CVC, no Rio, foi retomado com a operacionalização dos voos nos principais aeroportos da cidade, no pós-pandemia. A Latam, atualmente, conta uma oferta de assentos quase 80% maior do que em janeiro de 2022, entre destinos nacionais e internacionais.

Advertisement

Thiago Quallici já tem em mãos 17 pontos mapeados. A estratégia de expansão inclui a abertura de novas lojas até o final do primeiro trimestre. Uma unidade deverá ser inaugurada no Norte Shopping, na Zona Norte. A loja do Rio Centro será reativada, com o novo layout da CVC.

Thiago Qualici Reproducao Panrotas Operadora de viagens CVC investe pesado em expansão no mercado do Rio de Janeiro
Thiago Qualici será o responsável pela expansão dos negócios da CVC no Rio de Janeiro / Reprodução: Panrotas

Os interessados em empreender sob a marca CVC contarão com uma série de benefícios e vantagens, como: tecnologia em vendas, com base no Atlas, um dos sistemas mais modernos em reservas de passagens; apoio em treinamentos, publicidade e abertura do ponto, sendo que a CVC não cobrará royalties.

A gerente executiva de vendas para a região Sudeste (com exceção de São Paulo), Vivian Roque, destacou que o “mercado de viagens domésticas do Rio está muito forte, espacialmente para os destinos mais procurados, como Maceió, Balneário Camboriú, Fortaleza e Serra Gaúcha. O Rio também é um emissor muito forte para viagens internacionais, com cerca de 43 % do share de vendas no mix internacional, com destaque para Estados Unidos (Orlando) e Europa (Portugal) e Buenos Aires (Argentina).”  

É a primeira vez que o Rio de Janeiro conta um líder regional exclusivo. Antes, as negociações entre os franqueados eram realizadas diretamente com a matriz em São Paulo.

Caberá à Thiago Quallici coordenar e expandir as vendas nas 74 franquias no Rio de Janeiro e Juiz de Fora, buscando novos franqueados e agentes de viagens.

As informações são do site Panrotas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operadora de viagens CVC investe pesado em expansão no mercado do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui