Oportunidade de entrar de graça no jogo de Volei do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O time de Volei Rio de Janeiro joga hoje, que tem como técnico Bernardinho, e para assistir de graça o jogo no Tijuca Tênis Clube, o Metrô Rioterá um uma promoção para quem for de metrô ao jogo. É só mostrar o bilhete que não paga o ingresso. Veja abaixo a matéria do Globo.com sobre o Jogo e o cartaz da promoção do Metrô Rio.

Rio tenta igualar série contra o Osasco Bernardinho pede superação e diz que equipe paulista está entre as melhores do mundo

Para técnico Bernardinho, equipe do Osasco está entre as melhores do mundo Olimpíadas, Liga Mundial, Copa do Mundo, Grand Prix…disputar competições tão importantes deveria deixar qualquer técnico tranqüilo para a final da Superliga Feminina, certo? Poderia até ser, se o treinador em questão não fosse Bernardinho, comandante do Rio de Janeiro. Perfeccionista, ele quer ver mais empenho das atletas na segunda partida dos playoffs finais, já que a equipe carioca foi derrotada no primeiro confronto.

O Rio de Janeiro recebe o Osasco nesta quarta-feira, no ginásio Tijuca Tênis Clube. O duelo começa às 18h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo do Sportv. – O Osasco se reforçou muito bem, tem jogadoras de grande qualidade individual. É uma das melhores equipes do mundo, sem pontos falhos. Temos que reforçar nosso bloqueio para parar o ataque delas, uma missão difícil – afirma.

Advertisement

Na hora do jogo, apresente seu bilhete duplo ou múltiplo do Metrô Rio na bilheteria do Ginásio e retire seu ingresso.

A promoção é válida apenas para os jogos da equipe Rexona-AdeS no ginásio do Tijuca Tênis Clube, limitada à capacidade de público do local.

Cada bilhete dá direito a apenas 1 (um) ingresso

Oportunidade de entrar de graça no jogo de Volei do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Oportunidade de entrar de graça no jogo de Volei do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui