Oportunidades de negócios no Centro do Rio serão discutidas em painel realizado na ACRJ, nesta sexta

Vinicius Farah, secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio; Alberto Szafran, subprefeito do Centro, e o advogado Alexandre Freitas são alguns dos convidados

Foto Cleomir Tavares/ Diario do Rio

Promovido pela Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), o Fórum Rio Empreendedor promove, nesta sexta-feira (29), o painel “O Centro do Rio: Um mar de oportunidades”.

O evento terá como convidados Jessica Larocca, coordenadora estadual da Comissão Nacional de Regularização Fundiária de Minas Gerais; Vinicius Farah, secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços do Estado do Rio de Janeiro; Alberto Szafran, subprefeito do Centro do Rio; Luiz Cláudio Vasques, superintendente da secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro; e o advogado Alexandre Freitas. A moderação será realizada por Luís Eduardo Carneiro, vice-presidente do Conselho Empresarial da Renovação do Centro do Rio (ACRJ) e presidente do Polo de Confeitarias Tradicionais.

O fórum terá início às 9h, na sede da ACRJ, na Rua da Candelária, nº 9, no Centro. O painel será ministrado das 11h30min às 13h.

As inscrições devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/ACRJ2909

Advertisement
irmandade lapa dos mercadores Oportunidades de negócios no Centro do Rio serão discutidas em painel realizado na ACRJ, nesta sexta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui