Oprah e o Rio de Janeiro 2016

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rio 2016 Logo O grande problema de algumas pessoas quando reclamam dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro é achar que legado é apenas algo físico. Mas não se trata disso, por exemplo, o retorno publicitário com matérias e mais matérias sobre o Rio de Janeiro na mídia mundial.

 

Por exemplo, a apresentora Oprah, um dos programas de mais sucesso nos EUA, capaz de apenas com uma indicação colocar qualquer livro entre os top best-sellers está fazendo uma série especial sobre o Rio de Janeiro. Claro que vai tocar na questão da violência, mas primará em falar de nossas qualidades.

 

Advertisement

‘>De acordo com o site da GNT no The Oprah Winfrey Show que vai ao ar hoje, quarta-feita, às 20h, a apresentadora conversa com a brasileira Aline, mãe de três filhos.

A brasileira apresenta as belezas da cidade maravilhosa e explica alguns costumes locais como, por exemplo, a preocupação dos cariocas com o corpo e a mania das cirurgias plásticas. O programa mostra a casa de Aline e depois vai conhecer a casa de Maria, sua empregada doméstica, que mora numa favela. Em seguida, Oprah conversa com Aline. A apresentadora  quer saber sobre como está o clima na cidade depois dos últimos conflitos entre a polícia e os traficantes

Veja um techo da entevista;

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Oprah e o Rio de Janeiro 2016
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui