Orla de Copacabana receberá ‘Corrida dos Garçons’ em dezembro

Competição terá cerca de 80 participantes; concorrente fará o percurso equilibrando uma bandeja com apenas uma das mãos, não podendo deixá-la cair. A corrida terá modalidades masculina e feminina

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Garçons participando de corrida no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Internet

No próximo dia 22/12, o Rio de Janeiro recebe mais uma edição da Corrida dos Garçons. O evento acontece a partir das 9h (de Brasília) no calçadão da Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul da capital fluminense, com largada em frente ao número 1.020 (hotel Hilton).

A tradicional prova terá cerca de 80 participantes. As inscrições ocorrem até a próxima sexta-feira (15/12) por meio de link disponibilizado no site oficial do portal ”HotéisRio”, sendo necessária a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues a instituições de caridade.

Vale ressaltar que, apesar do nome, a corrida é liberada à participação também de barmans, maitres e atendentes de hotéis e estabelecimentos gastronômicos em geral de todo o estado do RJ.

Todos os concorrentes devem participar da prova trajando calça do uniforme convencional, sapatos tradicionais e camisas que serão disponibilizadas antes da corrida, no dia do evento.

Advertisement

A corrida terá o percurso de 80 metros e será realizada nas categorias masculina e feminina, de acordo com o número de inscrições, classificando um vencedor de cada bateria para a final.

Todos os participantes farão o percurso equilibrando uma bandeja com apenas uma das mãos, não podendo segurar ou arrumar os produtos com a outra. O concorrente que deixar os itens cair durante a corrida será automaticamente eliminado da competição.

É importante destacar também que os participantes devem chegar ao local de concentração uma hora antes do início da prova, isto é, às 8h.

SERVIÇO

Corrida dos Garçons

  • Data: 22 de dezembro de 2023 (sexta)
  • Horários: Concentração – 8h | Largada – 9h
  • Local: Avenida Atlância, 1.020 – Copacabana – Rio de Janeiro (em frente ao hotel Hilton)
  • Participantes: Garçons e garçonetes, barmans, maitres e atendentes de hotéis e estabelecimentos gastronômicos do RJ
  • Inscrições

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Orla de Copacabana receberá 'Corrida dos Garçons' em dezembro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Orla de Copacabana receberá 'Corrida dos Garçons' em dezembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui