Orla de Copacabana será cenário da 8ª Corrida Venancio pela Saúde

Prova de 3km, 5km e 10km será realizada no dia 16 de julho. Inscrições já estão abertas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa da orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio - Foto: Alexandre Macieira/RCVB

As inscrições para a 8ª Corrida Venancio pela Saúde já estão abertas. A orla de Copacabana, na zona sul do Rio, foi o local escolhido para a realização da prova, que será realizada no dia 16 de julho com percursos de 3km, 5km e 10km. A largada será no Posto 2, na Praia de Copacabana, às 8h. São esperados cinco mil atletas. 

A inscrição deve ser feita no site oficial da prova (https://corridavenanciopelasaude.com.br/) e custa R$110,00 (inteira) e R$55,00 (meia, válida para pessoas com mais de 60 anos completos até o dia da inscrição, e portadores de necessidades especiais). 

O kit inclui camiseta oficial, squeeze, número de identificação, chip de cronometragem (percursos de 5km e 10km), além de uma ecobag recheada de vários brindes e diversos produtos de parceiros. A entrega dos kits será nos dias 14 e 15/07, das 9h às 20h, na loja Venancio localizada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, nº 791.

“Temos um enorme orgulho de proporcionar um evento que promove a prática de exercícios e incentiva os cuidados com a saúde. E foi pensando em abraçar o público de todas as idades que incluímos o percurso de 3km de caminhada para que mais pessoas possam participar. Esse ano está ainda mais especial porque temos a orla da zona sul, cartão postal da cidade, como cenário da nossa corrida”, conta Armando Ahmed, presidente e fundador da Drogaria Venancio. 

Advertisement


Serviço

8ª Corrida Venancio pela Saúde

Data: 16/07/2023 – 8h

Largada: Posto 2 – Praia de Copacabana 

Inscrições: https://corridavenanciopelasaude.com.br/

Retirada do kit:

14 e 15/07 – das 9h às 20h, na Drogaria Venancio (Av. Nossa Senhora de Copacabana, nº 791, Copacabana)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Orla de Copacabana será cenário da 8ª Corrida Venancio pela Saúde
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui