Orla de Coroa Grande receberá festa de Réveillon em Itaguaí

Na véspera de ano novo, Thiago Cordeiro e DJ Dedeco estarão no comando da celebração. À meia-noite, acontecerá a tradicional queima de fogos, com 12 minutos de duração, para anunciar a chegada no novo ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A comemoração da virada do ano em Itaguaí será na praia de Coroa Grande. A administração municipal elaborou uma programação especial para a cidade. A comemoração de despedida do 2022 começa no dia (30/12), às 20h, com apresentações do Grupo Reluz, Henry Fabiano e o DJ Dedeco.

Na véspera de ano novo, Thiago Cordeiro e DJ Dedeco estarão no comando da celebração. À meia-noite, acontecerá a tradicional queima de fogos, com 12 minutos de duração, para anunciar a chegada no novo ano.

Fábio Luis Rocha, secretário municipal de eventos, convida os itaguaienses.

“Aguardamos a população da cidade em Coroa Grande. São dois dias de eventos preparados com muito carinho para que o nosso cidadão possa se divertir com muita alegria, animação e segurança. Serão momentos para comemorarmos as conquistas de 2022 e, claro, para podermos dar boas-vindas ao ano de 2023”, destacou Fabinho.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Orla de Coroa Grande receberá festa de Réveillon em Itaguaí
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Orla de Coroa Grande receberá festa de Réveillon em Itaguaí
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui