Orla de Coroa Grande receberá festa de Réveillon em Itaguaí

Na véspera de ano novo, Thiago Cordeiro e DJ Dedeco estarão no comando da celebração. À meia-noite, acontecerá a tradicional queima de fogos, com 12 minutos de duração, para anunciar a chegada no novo ano

A comemoração da virada do ano em Itaguaí será na praia de Coroa Grande. A administração municipal elaborou uma programação especial para a cidade. A comemoração de despedida do 2022 começa no dia (30/12), às 20h, com apresentações do Grupo Reluz, Henry Fabiano e o DJ Dedeco.

Na véspera de ano novo, Thiago Cordeiro e DJ Dedeco estarão no comando da celebração. À meia-noite, acontecerá a tradicional queima de fogos, com 12 minutos de duração, para anunciar a chegada no novo ano.

Fábio Luis Rocha, secretário municipal de eventos, convida os itaguaienses.

“Aguardamos a população da cidade em Coroa Grande. São dois dias de eventos preparados com muito carinho para que o nosso cidadão possa se divertir com muita alegria, animação e segurança. Serão momentos para comemorarmos as conquistas de 2022 e, claro, para podermos dar boas-vindas ao ano de 2023”, destacou Fabinho.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui