Os 5 melhores apps de namoro para conseguir um Sugar Daddy

Quem diz que ninguém pode ter de tudo, é porque nunca tentou entrar em um app de sugar daddy.

Imagem: Divulgação

Serviços de relacionamento sugar podem trazer diversas experiências incríveis e divertidas, porém é necessário achar sites ou apps que você possa confiar.

Nessa lista, apresentamos os 5 melhores apps de namoro sugar para que você tenha as melhores chances de encontrar um sugar daddy para viver aventuras inesquecíveis em sua vida!

Os 5 melhores apps de namoro Sugar Daddy em 2022

1. Glambu – Melhor app de namoro Sugar Daddy em geral

Processo de verificação manual e rigoroso que previne qualquer tipo de perfis fake.

Excelente seleção de sugar daddies e sugar babies

Aplicativo disponível para Android e iOS

100% grátis para mulheres

O Glambu é o maior e mais completo app de sugar daddies no mercado, e isso não é toa. O app ganhou relevância por desde o começo prezar pela qualidade e autenticidade dos perfis que entram em sua plataforma, assegurando que seus usuários tivessem sempre a melhor experiência possível.

No app, o homem dá o primeiro passo e convida a mulher, se ela aceitar o convite, o homem ganha acesso ao seu WhatsApp ou Telegram para que ele possa contatá-la diretamente. Não existe chat no app, então diga adeus para aquela conversinha chata de “qual seu número?”.

Existem procedimentos rigorosos de verificação manual para todos os perfis, o que reduz a zero o número de fakes e golpistas que tentam enganar outros usuários. Em outras palavras, você com certeza não levará um golpe… Ufa!

Para os aspirantes a sugar daddies, existe total privacidade, para que milhares de usuários importantes, como figuras públicas e celebridades, possam aproveitar o app sem medo de repercussões sociais ou midiáticas.

Para aquelas que têm uma quedinha por gringos, o Glambu também é um prato cheio – Você pode receber convites de pessoas de qualquer lugar do mundo. Então comece a fazer as malas se esse é seu objetivo.

Dê uma olhada no Glambu, o app está disponível tanto para iPhone quanto para Android. 

2. Seeking – Melhor site para diversão casual

Por mais que o Glambu lidere o mercado de apps de sugar daddies, O Seeking também é uma excelente opção para pessoas que têm um pouco mais de experiência com esse tipo de relacionamento.

Uma das partes difíceis de se inscrever em um site de sugar daddy é entender a linguagem usada pelos membros. Mas não se preocupe, este site tem conselheiros para ajudar os membros. Buscando atender a todos os tipos de relacionamentos sugar, incluindo affairs, namoro de longo prazo, curto prazo ou até mesmo relações platônicas.

Não é difícil encontrar um relacionamento sugar anônimo e sem compromisso. Basta preencher o perfil e começar a usar. Sugar Babies podem se inscrever gratuitamente, enquanto Sugar Daddies em potencial pagam uma taxa justa pelo serviço.

Há uma proporção saudável de mulheres para homens e alguns recursos de qualidade para aproveitar, incluindo bate-papo por vídeo, verificação de perfil,  patrimônio e um blog sobre etiqueta.

3.  MillionaireMatch – Ótimo processo de verificação

Como você pode imaginar, o site foi projetado para namorar milionários e conectar-se um com o outro. Mas não é estritamente para milionários, pois muitos outros membros de todas as classes sociais podem se inscrever e encontrar pessoas ricas. O site já existe há algumas décadas, e foi sempre focado para indivíduos atraentes ou bem-sucedidos que desejam namorar e entrar em relacionamentos.

O registro no MillionaireMatch exige que você passe por um rigoroso processo de verificação. Como resultado, quase todos os perfis são autênticos e verificados. Demora cerca de 10 minutos para se registrar no site e é totalmente gratuito. Você deve verificar seu endereço de e-mail e fazer upload de uma foto de perfil válida para concluir o processo. Você também pode usar a opção de registro com Facebook.

A contagem de membros é dividida igualmente entre homens e mulheres, mas a maioria dos titulares com Assinatura Gold  e Distintivo de Milionário parecem ser homens. Só faz sentido que o recurso de mensagens esteja disponível após a compra da Associação Gold. Mas responder a mensagens é totalmente gratuito, mesmo se você tiver uma assinatura padrão.

4. SugarDaddy.com – Perfis bem detalhados

Como o nome indica, SugarDaddy é um site onde as mulheres podem encontrar um sugar daddy sem muita dificuldade. Mas o site também tem oportunidades para outros tipos de relacionamentos além da opção de namoro sugar. O site está disponível apenas em um número limitado de países, portanto, os membros pertencem a um nicho de namoro escasso.

O processo de cadastro é simples e leva duas etapas para ser concluído. Você também pode pular a verificação de e-mail e o upload da foto do perfil. Mas para passar pela segunda etapa do registro, você deve preencher alguns detalhes sobre você, incluindo um título para o seu perfil.

Apesar de estar disponível em poucos países – cuja população combinada é superior a 450 milhões – o SugarDaddy tem muitos membros ativos e você nunca terá dificuldade em encontrar seu arranjo ideal no site. Existem dois tipos de assinatura no SugarDaddy, Diamond e Platinum, com a opção de comprar o recurso Full Contact como um complemento adicional (permite que usuários não pagantes enviem mensagens para você). Usuários não pagantes podem navegar pelos perfis e enviar beijos virtuais.

5. Secret Benefits – Várias ferramentas de busca:

SecretBenefits.com é um dos sites de namoro sugar daddy mais populares e elegantes. Ele tem um visual moderno e agradável, juntamente com uma interface fácil de usar, que incentivou milhares de indivíduos atraentes e bem-sucedidos a se juntarem e procurarem uma experiência positiva de namoro sugar no site. Devido à sua popularidade e reputação entre os membros do site, há um fluxo constante de novos sugar daddies e sugar babies esperançosas, bem como uma base de membros muito ativa.

Qualquer pessoa pode se inscrever, criar um perfil e pesquisar gratuitamente. Sugar Babies podem desfrutar do site e de seus recursos gratuitamente. Se um sugar daddy achar uma sugar baby interessante, é necessário comprar créditos para abrir um bate-papo. Não deve haver falta de candidatos em potencial entre os milhares de membros, pois a proporção de gênero é de cerca de 50/50.

Perguntas frequentes sobre os melhores sites de Sugar Daddy

Ser uma Sugar Baby é legal?

Sim, ser uma sugar baby é legal na maioria dos países. O que não é legal, no entanto, é se envolver com alguém com menos de 18 anos. Portanto, sempre verifique a idade de alguém antes de entrar em um relacionamento com ele.

Como ser uma Sugar Baby é diferente de ser uma acompanhante?

Ser uma sugar baby é diferente de ser uma acompanhante. Uma acompanhante ou prostituta é alguém que se envolve em atos sexuais por dinheiro. Há uma conexão contratual clara entre as duas partes envolvidas: uma entrega o dinheiro, a outra fornece favores sexuais.

Então, e as Sugar Babies?

Os sites de Sugar Daddy, ou pelo menos a maioria deles, afirmam explicitamente que os usuários só podem discutir dinheiro quando esse pagamento não envolve uma obrigação sexual. Então, namorar, viajar, presentes e assim por diante, mas sem pagar por sexo.

Mais importante, no entanto: não há praticamente nenhuma chance de que alguém esteja interessado em processar um relacionamento sugar, desde que tudo seja consensual, é legal.

Ser uma Sugar Baby é seguro?

Ser uma sugar baby é tão seguro quanto qualquer outro tipo de namoro online. Ou seja, é tão seguro quanto você o faz.

É melhor se ater aos sites mais conhecidos de sugar daddy, pois é mais provável que eles verifiquem os candidatos antes de permitir que eles participem.

Porém, você não pode confiar nos sites do sugar daddy para fazer todo o trabalho pesado. É importante ter cuidado com quem você interage e tomar precauções antes de conhecer alguém.

Em outras palavras: seja inteligente.

  • Não coloque muita informação no seu perfil
  • Certifique-se de avisar alguém para onde você está indo e quem você vai encontrar com antecedência
  • Mantenha spray de pimenta se você sentir a necessidade
  • Evite uma situação se ela parecer perigosa
  • Sempre se encontre em um local público no início
  • Confie na sua intuição
  • A maioria dos daddies são apenas homens ocupados procurando um relacionamento.

O maior problema que muitas sugar babies têm é se sentirem obrigadas a fazer coisas com as quais não se sentem confortáveis. É por isso que é crucial ter limites rígidos e negociar o que você está disposto a fazer de antemão, para que você não seja colocado no local em um ambiente mais íntimo.

Quanto posso ganhar como uma Sugar Baby?

O quanto você pode ganhar como uma sugar baby depende de muitas variáveis. De acordo com estatísticas compiladas pelo Glambu, o maior app para conseguir sugar daddy, uma sugar baby ganha em média 8 mil por mês.

Altas esperanças?

A verdade é que varia muito. Quanto mais atraente, charmosa e atenciosa for a sugar baby, mais opções ela terá, tornando mais provável encontrar um sugar daddy super-rico (ou vários super-ricos). Além disso, babies com excelentes habilidades de negociação ganharão mais do que aquelas sem.

Ir a encontros é a parte fácil, no entanto. Você tem que dedicar um pouco de tempo criando e ajustando seus perfis e conversando com homens bem-sucedidos antes de encontrar um sugar daddy disposto a pagar por sua companhia.

Para muitas babies, o namoro sugar começa como uma maneira de ganhar um pouco de dinheiro extra antes de se tornar um emprego em tempo integral.

Como faço para negociar uma boa mesada com meu Sugar Daddy?

Você negocia uma boa mesada com seu sugar daddy sabendo quanto vale seu tempo e companhia. Se você não pedir, você não vai conseguir.

Crie estratégias, meninas!

Você pode querer adiar as negociações até que você tenha ido a um encontro ou dois. Use esse tempo inicial para impressionar seu sugar daddy em potencial o máximo possível, pois isso ajudará você a se destacar entre todas as outras sugar babies que ficariam satisfeitas com menos dinheiro.

Reserve um tempo para aprender o máximo que puder sobre a situação financeira deles, incluindo o que eles fazem (para que você tenha uma ideia do nível de renda) e quais outras obrigações eles têm. Isso te dará uma ideia de quanto eles podem dar a você.

A maioria dos sugar daddies traz o assunto primeiro, então não há necessidade de abordar o assunto por conta própria. Tente fazê-los dar um número primeiro e, se não gostar, faça uma contraproposta com algo melhor.

Exemplo: “Eu estava pensando em algo mais na linha de “R$ X.”

Também é importante negociar os termos do relacionamento, não apenas o valor da mesada. Calcule com que frequência vocês se encontrarão, como será paga e qual a forma de pagamento. Não pense nisso como um subsídio. Este é o dinheiro que você mereceu e ganhou.

Como posso ser uma boa Sugar Baby? 7 dicas

Você pode ser uma boa sugar baby com um pouco de conhecimento e prática!

É importante entender que os sugar daddies estão procurando mais do que apenas satisfação sexual de seus sugar babies (e alguns podem nem estar procurando por isso).

O que eles realmente procuram é uma mulher que melhore suas vidas de todas as maneiras possíveis. Eles não querem sugar babies que os envergonhem ou sejam incapazes de levar o seu lado da conversa.

Embora possa ser impossível para qualquer pessoa ser tudo o que um sugar daddy quer, aqui está a “lista dos sonhos” que muitos papais adorariam ver:

1. Seja inteligente

Se seu sugar daddy sente que precisa explicar tudo para você em termos simples, você rapidamente se tornará uma dor de cabeça.

Duro, mas verdadeiro.

2. Seja atraente e fique em forma

Este é um grande problema, obviamente. Mantenha-se em boa forma e seja capaz de acompanhar se seu daddy gosta de atividades físicas, como caminhadas ou caiaque.

A beleza está nos olhos de quem vê, mas você precisa manter sua saúde e boa forma de qualquer maneira.

3. O drama não é atraente

Muitos sugar daddies se voltam para esse estilo de vida porque recentemente deixaram relacionamentos de alto drama. Eles já têm estresse suficiente em suas vidas por ganhar muito dinheiro no trabalho – eles esperam algo agradável em seu tempo de lazer.

4. Tenha um senso de humor decente

Eles precisam de alguém que saiba como se divertir. Você se destacará se puder acompanhá-los quando receberem amigos ou familiares.

5. Tente ter um pouco de mundanismo sobre você

Você não precisa necessariamente ter viajado o mundo inteiro – a maioria dos sugar daddies ficará feliz em levá-la a novos lugares, afinal. No entanto, se você não tem noção dos eventos atuais ou de história e geografia básica, pode acabar envergonhando seu sugar daddy.

6. Seja vulnerável de vez em quando

Ninguém quer uma sugar baby que parece uma mercenária. Não tenha medo de mostrar seu lado mais suave ou deixar suas emoções aparecerem de vez em quando. Contanto que você não esteja constantemente precisando de segurança, seu sugar daddy ficará emocionado com o verdadeiro você.

7. Seja aventureira e emocionante!

Não, não estamos falando apenas sobre o que acontece no quarto (embora o quarto definitivamente faça parte da equação). Esteja disposto a experimentar coisas novas, seja uma comida única ou uma nova experiência.

Seu bem-te-quer deseja um parceiro no crime, não um cobertor molhado.

Os sites/apps de namoro sugar são gratuitos para mulheres?

Sim, a maioria dos sites de sugar daddy como o Glambu são gratuitos para mulheres, pois as mulheres podem participar gratuitamente e usar todos os recursos sem pagar nada. Os sites ganham dinheiro cobrando taxas de assinatura dos homens para que eles possam usar.

Na maioria das vezes, ser uma sugar baby não custa nada – além de uma academia e seus custos de cabelo e maquiagem, é claro.

Conclusão

Encontrar um sugar daddy hoje em dia é mais fácil do que nunca, graças a todos os sites e apps de alta qualidade na Internet.

Embora tenhamos discutido muitos dos melhores apps de namoro de luxo aqui, o Glambu se destaca graças à verificação de perfis, privacidade, qualidade de usuários e à sua reputação como o rei dos apps de sugar daddy.

Também é grátis para mulheres…

Seja o Glambu ou qualquer outro que você preferir, tudo o que você precisa fazer é encontrar o site ou app que mais combina com você e estará no caminho certo para iniciar um relacionamento que vai resolver muitos de seus problemas.

Não podemos prometer que você encontrará um amor verdadeiro ou um daddy muito rico, mesmo nos melhores apps que listamos aqui, mas se você jogar suas cartas corretamente, poderá encontrar algo que lhe agrada da maneira mais doce possível.

Boa sorte!

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui