Os altos e Baixos da Sexta de Cláudio Castro

Ex-prefeito de Três Rios já se torna um favorito para candidato a governador em 2026 e já pode começar a imprimir seus santinhos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A sexta-feira foi movimentada para a campanha do candidato à reeleição Cláudio Castro (PL). Começou com a prisão do ex-secretário da Polícia Civil, e candidato a deputado federal pelo PL, Allan Turnowski, por envolvimento com o crime organizado. E é o 2º nome forte que o PL forte para a Câmara, depois de Gabriel Monteiro.

Castro mostra ter azar e sorte, apesar das questões éticas envolvidas nesta semana, com a impugnação de seu vice e prisão de seu ex-secretário de segurança, não há outro candidato para que ele perca seus votos consolidados.

Vinicius Farah deve ser o novo candidato a vice-governador, apesar de alguns políticos contra. Confirmado, o ex-prefeito de Três Rios já se torna um favorito para candidato a governador em 2026 e já pode começar a imprimir seus santinhos.

Eduardo Paes vai assumindo o papel de líder estadual no Rio de Janeiro, especialmente com as várias mudanças que a política fluminense vai tendo para 2023.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os altos e Baixos da Sexta de Cláudio Castro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui