Os digitais influencers da Prefeitura do Rio – Bastidores do Rio

Flávio Valle influencer da comunidade judaica e Marcelo Calero blogueirinho fitness; o encontro de Eduardo Paes e Raissinha PVP; João Mendes, o vereador Bispo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Digital Influencer
O subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle, já sabe o que vai fazer se sair da política: virar digital influencer. Seus últimos vídeos têm feito sucesso.

Digital Influencer II
Ele podia aproveitar que é um dos poucos líderes políticos judeus jovens do Rio e fazer um canal só para a comunidade que precisa de uma renovação. Shalom.

Blogueirinho Fitness
O primeiro e segundo escalão da Prefeitura do Rio fizeram vídeos sobre a nova frota do BRT na Zona Oeste, os Amarelinhos, mas ninguém vai superar o diplomata, secretário e Gato Marcelo Calero que fez seu reel com direito a banho, sem camisa e close no tanquinho.

Blogueirinho Fitness II
Há quem diga que ele trocará a Cultura pela Secretaria de Esportes de Guilherme Schleder, ou quem sabe a Saúde, e que Saúde, de Daniel Soranz.

Advertisement

Leia também

‘Guadalupe’, ‘Lobo Júnior’, ‘Fiocruz’ e mais: confira os nomes das 20 estações do BRT Transbrasil

Dengue: Ministério da Saúde envia 1º lote de vacinas enquanto RJ intensifica medidas de combate

WhatsApp Image 2023 12 11 at 18.17.38 Os digitais influencers da Prefeitura do Rio - Bastidores do Rio

Encontro de Milhões
E falando em influencer e BRT, a Bus Realengo Influencer, Raissinha PVP finalmente encontrou o prefeito Eduardo Paes no sábado, ele se sentou ao seu lado para uma breve conversa.

Encontro de Milhões II
Como a influencer não tem filtro entre o cérebro e a boca, aproveitou a presença do “Dudu” e cobrou dele a mesma qualidade de ônibus em Realengo, seu bairro.

Bolo Bíblico
No Dia da Bíblia, o edil João Mende de Jesus criou o cargo “Vereador Bispo“, uma novidade na Câmara do Rio, desconhecido até hoje. Inclusive, só com seu cartãozinho da foto, podia tirar uma fatia de bolo.

Trio de Parabéns
Rafael Aloísio Freitas, que presidiu a Comissão do Plano Diretor, Carlo Caiado, presidente da Câmara, e Pedro Duarte, que foi chato quando precisava e defendeu em outros momentos, estão de parabéns pelo sucesso do projeto aprovado na Câmara do Rio depois de 2 anos de extensos debates.

WhatsApp Image 2023 12 12 at 18.25.36 Os digitais influencers da Prefeitura do Rio - Bastidores do Rio

Moção de Aplausos
O deputado Thiago Gagliasso protocolou nesta terça, na Alerj, uma moção de aplausos ao empresário Marcelo Rubim Benchimol, de 63 anos, que foi agredido e roubado no domingo, dia 3/12, em Copacabana quando tentava defender uma mulher que seria assaltada.

Moção de Aplausos II
O empresário visitou o plenário da Alerj e recebeu o abraço solidário dos parlamentares da casa. Ao protocolar a moção de aplausos, Thiago puxou o coro, e todos os presentes se levantaram para a homenagem – diga-se de passagem – mais que merecida.

Encerramento
O histórico Palácio Tiradentes vai abrigar a sessão de encerramento do ano legislativo da Alerj, nesta quinta-feira (14/12).

Encerramento II
A pauta será extensa, com a votação de sete projetos enviados pelo governo estadual, dentre eles o Orçamento para 2024.

Encerramento III
O presidente Rodrigo Bacellar antecipou os trabalhos para as 13h de quinta, para que ao fim da sessão os deputados possam confraternizar em uma churrascaria.

Apoio
O Shopping Barra World do empresário José Koury apoia este ano dois importantíssimos projetos para a preservação da natureza: o ECO NATAL 2023 e o PROJETO VERÃO LIMPO 2024. Hildo Carrapito e Anna Turano das organizações Amiganca Produções e Instituto Clima de Desenvolvimento Sustentável coordenam os projetos aqui no Rio. Serão distribuídas sacolas recicláveis para que as pessoas possam ajudar na limpeza da areia e do mar.

Apoio II
A ação será no dia 16/12, sábado, às 10hs da manhã em vários locais da orla do Rio de Janeiro. Para saber os locais exatos, entre em contato por WhatsApp pelos números 97672-1650 e 99271-7337.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os digitais influencers da Prefeitura do Rio - Bastidores do Rio

Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Marcelo Rubim Benchimol levou um soco por um bairro inteiro. Mas, e se ele estivesse na Penha, em Olaria, no Grajaú, em Vila Isabel…?
    A história seria a mesma?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui