Os Elfos das Favelas de Tainá de Paula – Bastidores do Rio

Os jovens conservadores do PL do Rio; Washington Reis e o projeto de mais de 20 anos para o metrô do Rio; o 1746 de Salvino Oliveira; Szafran derruba cracolândia no Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Consernovatos
Enquanto o PL Nacional briga até no WhatsApp para saber se é bolsonarista ou não, o partido no RJ avança com novos nomes nos diretórios municipais aliados ao Bolsonarismo.

Consernovatos II
Depois de Fernanda Louback, a loira, tornar-se presidente do PL Mulher de Niterói devido à sua força no meio conservador, chegou a vez da Juventude PL Rio lançar dois nomes em destaque: Felippe Terra e Deryk Renato, este último com aval do deputado Márcio Gualberto.

Parece piada
A secretaria de Obras de Washington Reis anunciou obras de metrô até 2045, ou seja, daqui a mais de 20 anos. É uma verdadeira piada.

Parece piada II
Isso é o quê? Um planejamento para o Rio de Janeiro preparar o lançamento de uma espaçonave para Marte?

Advertisement

Os elfos de Tainá
Nas suas redes sociais, a secretaria de Meio Ambiente do Rio, Tainá de Paula, afirma que as favelas fazem parte das florestas do Rio. Ela transformou os favelados em elfos da Terra Média do livro o Senhor dos Anéis.

Os elfos de Tainá II
Tainá seria uma excelente secretária de Habitação, mas na área do meio ambiente não está fazendo o trabalho adequado, que é lidar com um dos maiores problemas para as florestas da cidade: as favelas.

Isso não se fala
É uma maldade dizer que isso é apenas uma desculpa para que Tainá não faça remoções nas favelas, isso não se fala.

Bem frequentada
A Igreja da Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores continua sendo frequentada, neste domingo o Senador Carlos Portinho esteve presente na missa solene.

1746 da Juventude
Não sei qual é a relação, mas o secretário municipal da Juventude do Rio, Salvino Oliveira, enviou uma mensagem no WhatsApp dizendo que concluiu a troca de manilhas de esgoto, poda e limpeza…

1746 da Juventude II
Na mensagem de WhatsApp, ele ainda diz que podem contatá-lo quando precisarem. A Prefeitura do Rio já pode acabar com o 1746.

Xerife
O Xerife do Centro, Alberto Szafran, derrubou mais uma cracolândia no Centro do Rio, agora é necessário dar um fim ao local para que os cracudos não voltem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os Elfos das Favelas de Tainá de Paula - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui