Os Erros de Cláudio Castro – Bastidores do Rio

Alexandre Knoploch no PL de seu inimigo Amorim; Cabral não está no Tinder; Paes sem paciência com quem pede ingresso; vereadores copiando leis existentes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Entre inimigos
A ida de Rogério Amorim para o PL não é nada boa para Alexandre Knoploch. Enquanto um é vereador, o outro é um deputado derrotado nas últimas eleições

Entre inimigos II
Inimigos jurados, afinal, um dia foram aliados, a vida de Knoploch deve se tornar um inferno no partido. Vai ter que procurar outra casa para si. Resta saber se alguém o aguentará.

Erros
Nosso governador deveria ler mais sobre a história política da humanidade.

Erros II
Que, aliás, andam dizendo, é feita de erros e acertos. Mas insistir neles é… ser Cláudio Castro.

Advertisement

Erros III
Como tem gente que acha Castro o maior estadista da história, resta ele pegar dicas de Kennedy: ‘Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todos.'”

Tinder
Falando em governador, Sérgio Cabral disse que não está no Tinder ou em outros aplicativos de relacionamento. Se alguma moça quiser conquistar o influenciador fitness, o jeito é ir na academia e revezar o aparelho…

Sem paciência, irmão
Com a final da Libertadores no Maracanã, Eduardo Paes atingiu o limite da paciência e colocou em seu Instagram: “Não tenho ingressos para o jogo do Fluminense.

Cópia no Menu
Seriam negacionistas das leis estaduais os vereadores de esquerda que querem aprovar a obrigatoriedade do cardápio físico como lei municipal, desafiando a lei estadual já aprovada por Castro?

Cópia no Menu II
Mas, mesmo assim, a proposta genérica esteve na pauta da Câmara do Rio, mesmo com a lei estadual de autoria do deputado Rodrigo Amorim já aprovada desde junho.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os Erros de Cláudio Castro - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui