Os melhores happy-hours do Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Arco dos Telles O Centro da cidade tem as melhores – e mais democráticas – opções para esquentar a espera para os dias de descanso. Para ninguém ficar de fora, selecionei os cinco melhores happy hours que estão dando o que falar pelo Centro.

Leviano

O Leviano é uma mistura de bar e boate. No primeiro piso, música ao vivo dá o tom com uma programação vasta, que vai do reggae ao rock. Já no segundo piso, a programação engloba várias festas super cool, como a queridinha La Clandestina. O bar tem cerveja sempre gelada e petiscos deliciosos, que cabem em qualquer bolso.

Leviano

Advertisement

Leviano: Av Mem de Sá, 49, Centro

Santo Scenarium

O Casarão, que já foi residência do ilustre ator João Caetano, hoje abriga o irmão mais velho do Rio Scenarium. Com decoração sacra, o Santo Scenarium tem a responsabilidade de ser a primeira casa exclusiva de jazz da Lapa. Para quem curte um som diferenciado, esse é o lugar certo!

Santo Scenarium

Santo Scenarium: Rua do Lavradio, 36, Centro

Brazooka

A Brazooka, um espaço diversificado da Produtora Matriz, leva ao Centro muitas noites de samba. Às quartas rola bolão de futebol: Quem acertar o placar, leva chopp por conta da casa!

Brazooka

Brazooka: Rua Mem de Sá, 70, Centro

Arco dos Telles

Famoso desde os livros de história, os bares do Arco dos Telles são conhecidos por muitas gerações. Não é de hoje que as ruelas miúdas se enchem de mesas e cadeiras a cada quinta-feira, para saudar com gosto a chegada do fim de semana. A dica é clara: Pegue a primeira mesa que vagar.

Arco dos Telles

Arco dos Telles: Praça XV, Centro

Focaccia

Dividido entre restaurante e livraria, o Focaccia é para os amantes do gostoso pãozinho na companhia de um bom vinho. Excelente point para os workaholics que já saem do trabalho… pensando em trabalho. Reunião nenhuma fica sem graça por lá.

Focaccia Centro do Rio

Focaccia: Rua Sete de Setembro, 54, Centro

A maioria dos eventos começam depois das 20h. Enquanto não chegar a hora de encontrar os amigos, que tal um passeio pelo Shopping Paço do Ouvidor?

 

69625_10151749325387892_1386177941_n

Este foi um post patrocinado e tem como Mecenas o Shopping Paço do Ouvidor. Passa no Paço.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os melhores happy-hours do Centro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui