Os problemas da Subprefeitura da Zona Sul e seus GEL – Bastidores do Rio

Tarcísio Motta e a coincidência com a pesquisa do Instituto Rio21; Flávio Valle vem fazendo um bom trabalho para seus adversário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Coincidência
No mesmo dia em que o deputado federal Tarcísio Motta (Psol) teve seu nome aprovado como um dos pré-candidatos pelo partido, juntamente com Renata Souza e Glauber Braga, para concorrer à prefeitura do Rio, o Instituto Rio21 divulgou resultados de uma pesquisa que indica que menos da metade dos cariocas se sente representada pelo atual prefeito Eduardo Paes.

É Sub ou Gel?
Depois da pernada que o subprefeito deu nas GEL de Botafogo e Copacabana, agora ele obriga os Gerentes Locais a utilizarem o colete da… Subprefeitura. E os da GEL?

Será?
Dizem as más línguas que Flávio, logo depois da pernada, foi para a Ásia representar o Prefeito em algum lugar. Mas se foi mesmo, cadê as fotos nas redes? Ou aproveitou para tirar uns dias de férias?

Bota no GPS
Quem parece estar perdida no mapa da Zona Sul é a nova GEL de Botafogo. Depois de ter sido assessora de vereadora em São Paulo, acha que o trabalho dela é ir em eventos em… Copacabana.

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Bota no GPS II
Já não bastasse o crescente descontentamento das lideranças da região dela, a moça ainda faz isso… alguém coloca o endereço de Botafogo no GPS para ela?

E ainda essa
Enquanto isso, o pessoal que joga futebol eventualmente no Aterro não consegue jogar há 2 semanas, pois a GEL suspendeu todos os agendamentos “para recadastramento”.

Isso não se fala
Tem gente dizendo que se Flávio Valle quer ser vereador, está fazendo um excelente trabalho para seus adversários, mas isso é maldade, não se fala.

Mercado Imobiliário da Serra
A Região Serrana do Rio está cada vez mais desejada por quem escolhe passar férias ou feriados prolongados e também por famílias que escolhem morar em cidades como Petrópolis e Teresópolis.

Mercado Imobiliário da Serra II
Prova disso é que a CIA Multiplataforma Imobiliária está coordenando vários projetos na serra com a expectativa de alcançar um volume de vendas de R$ 1,8 bilhão até dezembro.

Prêmio Carmen Portinho
Instituído pela engenheira Iara Nagle, em homenagem à lendária Carmen Portinho, pioneira na Engenharia e ativista pelos Direitos das Mulheres, será lançado nesta sexta-feira (dia 4 de agosto) no Clube de Engenharia o Prêmio Carmen Portinho, em evento que terá também a diplomação de Sócio Benemérito da Associação Brasileira das Engenheiras e Arquitetas do Estado do Rio de Janeiro (ABEA-RJ).

Prêmio Carmen Portinho
Carmen Portinho vem a ser tia-avó do Senador Carlos Portinho, do PL.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Os problemas da Subprefeitura da Zona Sul e seus GEL - Bastidores do Rio

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui