Centros comerciais que se prezem precisam de shoppings centers. No centro do Rio não é diferente. O Diário do Rio informa alguns deles para o leitor.

Paço do Ouvidor

Paço do Ouvidor

O Shopping Center Paço do Ouvidor foi criado com o que há de mais moderno no mercado de construção: corredores largos, acessibilidade, grandes vitrines, ar condicionado inteligente, sonorização ambiente, e total segurança. Pelo Paço do Ouvidor passaram autores, jornalistas, boêmios, governantes, executivos, compradores, além da multidão de 1 milhão de pessoas que circulam diariamente às portas desse verdadeiro oásis no cetro da Cidade Maravilhosa. Passa no Paço!

Endereço: Rua Do Ouvidor, 161 / Rua Uruguaiana, 86 – centro

Shopping Avenida Central

Shopping Avenida Central

Construído em 1961, onde antes residia o Hotel Avenida e a Galeria Cruzeiro, derrubados na década de 1950, foi idealizado em uma época dourada pelo arquiteto Henrique E. Mindlin e sua obra, concluída em inacreditáveis quatro anos. A grandiosidade física do shopping é o que mais chama a atenção.

Endereço: Avenida Rio Branco, 156 – centro

Vertical Shopping

Vertical Shopping

Conhecido como o Shopping da Mulher Moderna, o espaço conta com mais de 60 lojas, que são exclusivamente dedicadas à moda feminina. Muitas das grifes mais concorridas do momento se encontram no lugar.

Endereço: Rua Sete de Setembro, 48 – centro

Pao-do-Ouvidor

O shopping Paço do Ouvidor, que patrocina essa publicação e não mede esforços para ser o melhor possível para seus clientes, defende que o povo carioca tenha espaços confortáveis, qualificados e seguros para fazer compras ou dar uma passeada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui