Shoppings Jardim Guadalupe e Itaipu Multicenter receberão edições extras da Feira Nacional do Podrão

''Queremos proporcionar experiência gastronômica variada a preços populares. O evento é para toda família'', diz Suzanne Malta, organizadora da Feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Podrão Dogão Gaúcho 2/ Foto: Rafaelle Chaim

A Feira Nacional do Podrão terá mais duas edições em outubro em virtude do sucesso das edições anteriores. A primeira acontecerá nos 07, 08 e 09/10, no estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Já Niterói vai receber a primeira edição do evento nos dias 21, 22 e 23/10, no estacionamento do Shopping Itaipu Multicenter, em Itaipu. Ambas edições serão realizadas em finais de semana.

O Rio de Janeiro marcará presença com 30 expositores que servirão lanches clássicos, como: Coxinha de dois Quilo, Kibe de um Quilo, Dogão 120 (120 cm de comprimento), Pizza Burger, Hambúrguer de Coxinha, Pastel Gigante, Torre de Churros, entre outras opções. As atuais edições comemorativas contarão com as iguarias estreantes: Kibe de Coxinha, Sorvete na Chapa e Batata Turbinada.

Os lanches de rua de outras regiões do Brasil também terão lugar para a apreciação dos consumidores, que também poderão contar com os tradicionais podrões e “colabs”. Como destaques regionais estão o churrasco e sanduíche prensado (Sul); cachorro-quente paulistano com purê (Sudeste); lanches com carne de sol, espeto de queijo coalho, abará e acarajé (Nordeste); além do consagrado e tradicional açaí (Norte).

A idealizadora do projeto Suzanne Malta, adiantou que o objetivo do evento é garantir uma gastronomia variada para toda família a preços convidativos.

Advertisement

“Queremos proporcionar experiência gastronômica variada a preços populares. Sem dúvida, evento para toda família. Estamos felizes em poder voltar à Zona Norte, e também fazer primeira Feira do Podrão fora do Rio de Janeiro”, afirmou Suzanne Malta, idealizadora/promotora do projeto e influenciadora digital.

A programação contará com as participações de artistas dos mais variados perfis, como malabaristas de sinal, mágicos, dançarinos, Flash Tatoo com Leo Sandy e muito mais. Haverá ainda os shows da Banda Netos de Dona Neves e do cantor revelação Rayan Alves.

Os frequentadores que forem acompanhados por crianças terão à disposição o espaço Kids.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Shoppings Jardim Guadalupe e Itaipu Multicenter receberão edições extras da Feira Nacional do Podrão
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui