Otoni de Paula e Bolsonaro se encontram

Em encontro na sede do PL de Brasília, o pré-candidato a prefeito do Rio se encontrou com ex-presidente Bolsonaro que se mostra simpático a sua candidatura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Enquanto os corados do PL se bicam para saber quem será candidato do partido a prefeito do Rio em 2024, o deputado federal do MDB, Otoni de Paula, um bolsonarista da primeira leva, pré-candidato a prefeito pelo MDB do Rio, fez uma visita surpresa à sede do PL em Brasília pela manhã de quarta-feira, 5/10.

Sempre bom me reunir com o nosso capitão.” disse ele bastante animado ao sair do bate-papo com o ex-presidente Bolsonaro. “Tivemos uma proveitosa reunião e conversamos sobre o futuro do Brasil e das próximas eleições municipais.”, afirmou o único candidato conservador até aqui na disputa pela prefeitura do Rio.

O deputado revelou, ainda, que Bolsonaro foi a primeira pessoa consultada, ainda no ano passado, antes de decidir candidatar-se. “Falei hoje com o presidente que, com sua decisão de não lançar as candidaturas do Senador Flávio Bolsonaro, do General Braga Neto e do Dep Pazzuelo, meu nome e o nosso partido estão à disposição para mudarmos a história da cidade do Rio de Janeiro “. E finalizou: “Não é tempo de celebrar vaidades, é tempo de mantermos a direita conservadora carioca unida.

O presidente nacional do MDB, e que deve ser reconduzido a posição esta semana, o deputado Baleia Rossi foi outro a apoiar a pré-candidatura de Otoni para prefeito do Rio, em vídeo do deputado carioca de apoio a reeleição de Rossi:

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Otoni de Paula e Bolsonaro se encontram
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui