Otoni de Paula, já em pré-campanha para Prefeito do Rio, faz reunião com candidatos a vereador do MDB

Reunião do MDB na segunda-feira consolidou candidatura de Otoni de Paula a prefeito do Rio; partido pretende fazer 7 vereadores na cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O MDB do Rio de Janeiro já começou sua campanha para prefeito e vereador na capital fluminense em 2024. Na manhã da última segunda-feira, dia 19/2, o partido realizou um encontro com candidatos a vereador do Rio, que contou com a participação do vice-governador Thiago Pampolha, da bancada de deputados federais e estaduais, e foi liderado pelo presidente estadual do partido, Washington Reis.

Dentre os presentes também dois vereadores em exercício – Vitor Hugo (MDB) e Eliseu Kessler (PSD) que eram da base de Eduardo Paes. O que pode conslidar a candidatura de Otoni de Paula à prefeitura do Rio de Janeiro.

REUNIAO MDB Otoni de Paula, já em pré-campanha para Prefeito do Rio, faz reunião com candidatos a vereador do MDB

De acordo com o jornalista Ricardo Bruno do Agenda do Poder, o MDB pretende vir com uma nominata forte neste ano para fazer 7 vereadores. Entre os favoritos os dois vereadores já citados, Renato Moura, e  os candidatos ungidos pela família de Otoni de Paula. Este pode até lamnçar dois candidatos: Renato de Paula (atual presidente da Suderj e irmão do deputado federal) , e o filho, Otoni de Paula neto. O pai de Otoni já é deputado estadual.

Pampolha teria prometido trazer para a sigla algumas lideranças de expressão eleitoral  na capital, entre os quais ex-vereadores e ex-deputados. Assim aumentando a nominata e o potencial de votos do partido em 2024.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Otoni de Paula, já em pré-campanha para Prefeito do Rio, faz reunião com candidatos a vereador do MDB
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui