Outback inaugura primeiro restaurante na Região dos Lagos

Novo estabelecimento da marca australiana será o 29º no estado do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Outback irá inaugurar, nesta segunda-feira (18/03), seu primeiro restaurante da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A nova unidade será aberta na cidade de Cabo Frio, no Shopping Park Lagos. Este será o 29º empreendimento da marca australiana no estado. O novo estabelecimento tem 430 metros quadrados de área, capacidade para 219 pessoas.

Com um investimento de R$ 5 milhões, o Outback chega a Cabo Frio gerando 72 empregos diretos. O investimento representa a expansão da marca pelo estado do Rio de Janeiro, que hoje é o segundo maior mercado para a companhia. A abertura desta unidade marca a 161ª da rede no Brasil.

A inauguração do Outback – Park Lagos é um marco para Cabo Frio e região! Sem dúvida uma das marcas mais queridas e aguardadas pela população! Estamos muito felizes com esta operação. Temos certeza que será um enorme sucesso!”, diz Ricardo Rodrigues, Diretor Geral do Shopping Park Lagos.

Entre os destaques do cardápio, estão a costelinha Ribs On The Barbie e as cebolas empanadas Bloomin’ Onion, além do chopp na caneca congelada. Destaque também para o aclamado rodízio, com os favoritos do cardápio e chopp ou refrigerante à vontade, a partir de R$ 99,90, disponível de domingo a sexta-feira durante o Billaboung Hour. Além do atendimento presencial, a nova operação terá o serviço de delivery via iFood, com entrega para diversos bairros.

Advertisement

Durante a cerimônia de abertura para convidados, o Outback anunciou uma doação para a APAE Cabo Frio.

Serviço
Outback Steakhouse Cabo Frio
Endereço
: Av. Henrique Terra, 1700 – Palmeiras, Cabo Frio – RJ – Piso 1
Inauguração: 18 de março, segunda-feira, às 11h30.
Horários: segunda a sexta, das 11h30 às 22h30, sábado, das 11h às 23h e aos domingos, das 11h às 22h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Outback inaugura primeiro restaurante na Região dos Lagos
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Outback inaugura primeiro restaurante na Região dos Lagos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui