Outback vai abrir no Américas Shopping (Recreio) e Taquara Shopping

Casa do Américas Shopping já está funcionando, enquanto o Outback Steakhouse do Taquara Shopping abre ainda em março

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Outback Américas Shopping

Nas próximas semanas mais duas novas unidades do Outback Steakhouse, nos bairros do Recreio dos Bandeirantes e Taquara (Jacarepaguá) vão abrir no Rio de Janeiro. Depois de desembarcar há 25 anos no Rio, a marca continua investindo fortemente no que é hoje seu segundo maior mercado no país. 

Estamos bastante animados em iniciarmos as expansões deste ano pelo Rio de Janeiro, onde tudo começou e que tem sido tão receptivo conosco ao longo de todos esses anos. Além de mais uma unidade na Barra, chegaremos à região do Jacarepaguá, atendendo à uma demanda do público e como forma de reforçar ainda mais a nossa presença nessa cidade tão significativa para nós”, comenta Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands, holding que detém o Outback no Brasil. 

 “É com enorme satisfação que celebramos a chegada do Outback, importante operação que agregará muito valor ao nosso mix de gastronomia. Esperamos que todos os clientes da região aproveitem essa novidade”, afirma Juliana Vasconcellos, superintendente do Américas Shopping.

A 27ª unidade no estado do Rio de Janeiro acaba de ser inaugurada no Américas Shopping. O local, que reúne as melhores opções de compras e lazer da região, agora ganha um restaurante Outback para que seu público possa ter uma experiência gastronômica ainda mais completa. Já a unidade do Taquara Shopping será inaugurada em meados de março, atendendo a pedidos do público da região. Com as novas aberturas, o público da Zona Norte carioca passa a também ter ainda mais opções da marca no delivery.  

Advertisement

E seguindo com um de seus principais propósitos, em que o Outback sempre contribui com a comunidade local nas aberturas de novas unidades e com ações sociais ao longo de todo o ano, a ONG Terra Social foi a selecionada para receber um montante de R?20mil em gifts cards na abertura do Outback do Américas Shopping. A doação contribuirá com a instituição que promove ações culturais, educacionais e de empreendedorismo em prol da construção de uma comunidade livre de preconceitos e disparidades. 

As inaugurações representam a abertura de 127 novos postos de trabalho.

Serviço: 
Outback Américas Shopping 
Endereço: Avenida das Américas, 15500, 2º Piso

Horário Funcionamento: 
Segunda a quinta: 12:00 às 22:30
Sexta e sábado: 12:00 às 23:00
Domingo: 12:00 às 22:30

Outback Taquara Shopping
Endereço: Estr. Rodrigues Caldas, 127

Horário Funcionamento: 
Segunda a quinta: 12:00 às 22:30
Sexta e sábado: 12:00 às 23:00
Domingo: 12:00 às 22:30 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Outback vai abrir no Américas Shopping (Recreio) e Taquara Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui