Foto: Divulgação

O Outback Steakhouse anuncia sua centésima unidade, como a primeira, também localizada no Rio de Janeiro. Com abertura programada para 21 de janeiro de 2020, o restaurante, localizado no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, completa a lista de 100 unidades brasileiras do Outback, em 15 estados e Distrito Federal. Somente no estado do Rio de Janeiro serão 20 restaurantes ao todo.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.



Para Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, essa é uma escolha afetiva e também bastante estratégica.

“O Rio é o nosso berço no Brasil. Inaugurar a loja 100 na cidade é muito emblemático para nós. Além disso, os cariocas, desde o começo, são fãs de carteirinha da marca e adoram nossas novidades. Por exemplo, durante a promoção de canecas de 2019, uma das unidades do Rio foi a segunda que mais vendeu no país inteiro e a terceira que mais vendeu o Chokkie, nosso ovo de páscoa”, afirma o executivo. Ele ainda complementa que a escolha de Campo Grande se deu pelo enorme potencial da região. Além de ser um bairro mais extenso e com maior contingente populacional da cidade, tem uma gente incrível que adora prestigiar os restaurantes locais.



“Este é um momento muito esperado por todos nós. Estamos muito felizes em receber a centésima unidade do Outback aqui no ParkShoppingCampoGrande. Os clientes do shopping estavam ansiosos pela abertura do estabelecimento, era um pedido deles e um desejo nosso também”, comenta Vitor de Oliveira, gerente de marketing do mall.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui