Outback vai inaugurar restaurante em Campo Grande

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Outback Steakhouse anuncia sua centésima unidade, como a primeira, também localizada no Rio de Janeiro. Com abertura programada para 21 de janeiro de 2020, o restaurante, localizado no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, completa a lista de 100 unidades brasileiras do Outback, em 15 estados e Distrito Federal. Somente no estado do Rio de Janeiro serão 20 restaurantes ao todo.



Para Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, essa é uma escolha afetiva e também bastante estratégica.

“O Rio é o nosso berço no Brasil. Inaugurar a loja 100 na cidade é muito emblemático para nós. Além disso, os cariocas, desde o começo, são fãs de carteirinha da marca e adoram nossas novidades. Por exemplo, durante a promoção de canecas de 2019, uma das unidades do Rio foi a segunda que mais vendeu no país inteiro e a terceira que mais vendeu o Chokkie, nosso ovo de páscoa”, afirma o executivo. Ele ainda complementa que a escolha de Campo Grande se deu pelo enorme potencial da região. Além de ser um bairro mais extenso e com maior contingente populacional da cidade, tem uma gente incrível que adora prestigiar os restaurantes locais.



“Este é um momento muito esperado por todos nós. Estamos muito felizes em receber a centésima unidade do Outback aqui no ParkShoppingCampoGrande. Os clientes do shopping estavam ansiosos pela abertura do estabelecimento, era um pedido deles e um desejo nosso também”, comenta Vitor de Oliveira, gerente de marketing do mall.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Outback vai inaugurar restaurante em Campo Grande
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui