Acontece nesta sexta-feira, dia 20, às 18h horas, no auditório da Associação Brasileira de Imprensa o encontro “Outra Cidade é Possível”, que contará com a participação de partidos e coletivos de esquerda.
O objetivo é formar uma frente popular com movimentos sociais e iniciar conversas entre PSOL, PT, PCdoB, PSB, PDT, PV, Rede, PCB, PCBRR e UP para a construção de um programa alternativo para o Rio de Janeiro.
Além de toda a bancada municipal, estadual e federal do Psol, com destaque para o deputado federal Tarcísio Motta, pré-candidato do partido à prefeitura, já confirmaram presença no evento: a deputada estadual Martha Rocha (PDT); a deputada federal Jandira Feghali (PcdoB); o deputado federal Lindbergh Farias (PT); a ex-deputada federal Heloísa Helena (REDE); o presidente municipal do PSB Renato Pellizzari; o presidente regional do PV Roberto Rocco; Heitor César da direção do PCB; a deputada estadual Dani Balbi (PcdoB); o vereador Edson Santos (PT); a ex-deputada estadual Enfermeira Rejane (PcdoB); o ex-deputado estadual Waldeck Carneiro (PSB), entre outros.
para falar de democracia defendendo cuba, irã, russia, china, Nicarágua e citar o presidente luis bebaço da silva
Será que algum desses vai abrir mão do protagonismo? Será que eles sabem ceder até chegar a um consenso? Até agora a resposta é não para ambas as perguntas, daí levarem surra após surra.
só de assuntos de interesses da pauta esquerdista…. sobre o povo neverrrrrrr