Paciente cai de ambulância em São João de Meriti

Prefeitura afirma que a mulher, Denise Gonçalves (53), se jogou da Samu em movimento; moradores da região registraram a mulher caída no asfalto, no Centro do Município

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Uma mulher de 53 anos, identificada como Denise Gonçalves, caiu de uma ambulância em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no último sábado, (04/02). Moradores da região flagraram o ocorrido e mostraram, nas redes sociais, um vídeo da moça caída no asfalto perto do Centro do município.

Uma testemunha relatou que “a paciente caiu da ambulância e a ambulância só foi embora”.

Denise estava internada no Hospital Municipal Abidon Gonçalves e havia apresentado uma melhora no quadro de saúde. No momento da queda, ela estava sendo transferida para o Posto de Saúde da Vila São João, onde terminaria o tratamento. A paciente, felizmente, não apresentou uma piora no estado de saúde após a queda, mas precisou retornar para o Hospital Municipal Abidon Gonçalves, onde ainda está internada.

Já a Prefeitura de São João de Miriti apresentou uma outra versão, alegando que Denise se jogou do veículo. E ainda informaram que a Secretaria de Saúde já puniu a pessoa responsável pelo transporte do Samu.  

Advertisement

Uma sindicância foi aberta para apurar as circunstâncias do acidente.

Confira o vídeo:

Vídeo: Reprodução

Informações do portal G1.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paciente cai de ambulância em São João de Meriti
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui