Foto: RioFilme

O novo Plano de Retomada do Audiovisual Carioca, que terá investimento de R$ 20 milhões, foi anunciado nesta terça-feira, 17/08. A ideia é recuperar e fortalecer o setor na cidade por meio da RioFilme, e investir em produções e produtores do Rio de Janeiro.

“Dinheiro não gasto em um ano, não fica para o outro. Ano que vem vamos lançar um novo edital para o audiovisual com uma verba ainda maior. A ideia é fazer o desembolso do valor desse edital ainda esse ano, e manter esse ritmo. A era das trevas acabou. Façam filmes que falem mal do prefeito, que falem da diversidade, o que for. Mas vamos assumir o protagonismo dessa cidade. A gente depende muito da cultura e do audiovisual carioca, que constroem a história e a identidade do Rio de Janeiro”, disse o prefeito Eduardo Paes antes de assinar o edital do programa.

Além do prefeito, o evento teve a presença do secretário de Governo e Integridade, Marcelo Calero, do secretário de Cultura, Marcus Faustini, e do Diretor-Presidente da RioFilme, Eduardo Figueira.  

1 COMENTÁRIO

  1. Prefeito Paes Palho é uma comédia mesmo. Erário municipal ATOLADO em dívidas e ele querendo gastar em filmes. Prefeito: o senhor inventou um trenzinho – o VLT Carioca – que já tá com 300MM de dívidas não-pagas. O Fundo Imobiliário do VLT, o senhor já preencheu? E a Concessionária Porto Novo? O senhor já pagou a dívida milionária que o senhor mesmo fez? E as dívidas com o cara das mudas da Floresta dos Atletas da Rio2016? Já pagou!?

    Prefeito Paes Palho, CALOTEIRO!! Quem não paga dívidas não tem honra. Pelo menos honre as dívidas que você mesmo fez!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui