Padano Sertanejo & Bar se consolidada como atração sertaneja na Barra da Tijuca

Além de um bom setlist sertanejo, a casa também oferece shows com bandas sertanejas e apresentações de voz e violão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Inaugurado em fevereiro de 2017, o Padano Sertanejo & Bar, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, tem se destacado por reunir o melhor da culinária contemporânea com hits da música sertaneja, tornando-se parada obrigatória para cariocas e turistas em busca de uma experiência country. A classificação é para maiores de 18 anos.

A decoração da casa faz referência às fazendas do interior do Brasil. Elementos típicos, como madeira rústica, ferraduras de cavalo ornamentando paredes, berrantes e chapéus de boiadeiro compartilham o espaço com barris de carvalho, que além de decorativos, também servem como mesinhas para apoiar cervejas geladas e deliciosos petiscos típicos da culinária regional.

Gerson Almeida, proprietário Padano Sertanejo & Bar, afirmou que ficou surpreso com a receptividade do público, que fez do local um intenso e diverso ponto de encontro, onde pode ouvir outros estilos de música diferentes de samba e pagode.

“A expectativa era muito grande e a aceitação foi à altura, já a casa foi um sucesso desde o primeiro dia em que abriu, confirmando o que foi pensado e projetado. Não havia dúvidas de que, apesar do Rio de Janeiro ser o berço do pagode e do samba, a percepção de que o público estava carente e precisava de um novo espaço foi fundamental. Criar um bar temático fazendo essa viagem para o interior do Brasil, em plena Barra da Tijuca, era uma grande jogada”, disse Gerson.

Advertisement

O projeto Padano Sertanejo & Bar é tão bem-sucedido que serviu de cenário para o lançamento do single “Dói”, da dupla Jorge e Mateus em parceria com a gravadora Som Livre. “Isso para nós foi muito importante, foi sensacional. Foi a demonstração de que realmente estamos inseridos nesse mundo”, afirmou o empresário.

O Padano Sertanejo & Bar conta ainda com um cardápio que alia alta gastronomia aos sabores interioranos da culinária mineira. Entre os destaques estão a galinhada e a feijoada, que dividem o gosto do cliente com opções gastronômicas contemporâneas.

Além de um bom setlist sertanejo, a casa também oferece shows com bandas sertanejas, apresentações de voz e violão e momentos descontraídos com DJs nos intervalos.

O Padano Sertanejo & Bar funciona a partir das 18h. Os ingressos até às 20h custam R$10,00. Após às 20h, R$20,00.

Mais informações: 21 96947-0018

A casa fica Avenida Érico Veríssimo, 821, Barra da Tijuca. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Padano Sertanejo & Bar se consolidada como atração sertaneja na Barra da Tijuca
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Padano Sertanejo & Bar se consolidada como atração sertaneja na Barra da Tijuca
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui