Padaria Nema abrirá sua 2ª loja em Botafogo, na Voluntários da Pátria

O estabelecimento ocupa a fachada comercial de um edifício residencial, que antes abrigava o histórico Colégio Santa Rosa de Lima

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Botafogo recebe mais um presente para os amantes da boa gastronomia: a abertura da Padaria Nema, que inaugura sua segunda loja no bairro. Com uma trajetória de sucesso em outros pontos da cidade, como Copacabana, Ipanema, Leblon e Tijuca, a Padaria Nema agora expande suas operações para atender os moradores e frequentadores desta região de Botafogo.

As fotos do estabelecimento foram enviadas ao DIÁRIO DO RIO pelo Matheus Sena.

bec0d1d8 2214 4232 ac93 4edc35ec128f 2 1 Padaria Nema abrirá sua 2ª loja em Botafogo, na Voluntários da Pátria
Foto: Matheus Sena

Localizada na Rua Voluntários da Pátria, 110, em frente à UniRio, a nova unidade da padaria promete conquistar o paladar dos cariocas com sua oferta variada de pães, doces, pizzas e produtos artesanais, além de outras iguarias que fazem sucesso em suas lojas já consolidadas no Rio.

A rede, em 2022, foi agraciada com o prêmio da revista Veja Rio na categoria “melhor bom e barato”. Segundo informações fornecidas por funcionários, a abertura está marcada para a próxima quinta-feira (21/03).

Advertisement
47f287a7 f2d6 49a9 bf96 616e31d4536a 1 Padaria Nema abrirá sua 2ª loja em Botafogo, na Voluntários da Pátria
Foto: Matheus Sena

O estabelecimento ocupa a fachada comercial de um edifício residencial recentemente construído, que antes abrigava o histórico Colégio Santa Rosa de Lima, presente em Botafogo desde 1936 e que encerrou suas atividades em 2016.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Padaria Nema abrirá sua 2ª loja em Botafogo, na Voluntários da Pátria
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Esse NEMA é meio fraquinho.
    No início, cheguei a gostar. Mas não sei o que aconteceu que senti que não era a mesma coisa em muitos produtos. Talvez mudaram a fórmula, o padeiro ou fornecedor dos produtos e ingredientes.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui