Padaria Pet do Parque das Rosas inaugura SPA na Barra da Tijuca

Além de abrigar um salão de festas para pet e uma cafeteria para humanos, a Padaria Pet, no Parque das Rosas, também possui um serviço completo de SPA para cães e gatos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Na Padaria Pet é possível marcar uma massagem ou um banho especial com diversos tipos de produtos próprios para animais. Foto: Divulgação

Depois do sucesso das duas unidades inauguradas em 2021 no Botafogo Praia Shopping e no Shopping Nova América, os moradores da Barra da Tijuca e adjacências que são apaixonados por pet já podem comemorar. A Padaria Pet inaugurou em janeiro duas lojas no bairro: no condomínio Parque das Rosas e no Shopping Metropolitano. Pela primeira vez na região, a rede especializada em inovação gourmet para animais de estimação chega oferecendo um menu de produtos que inclui cervejinha, pipoca e bolo de caneca.

A grande novidade é que a unidade de 140 m² do Parque das Rosas, abriga também um Spa Pet e um salão de festas com 60 m² (que será inaugurado em breve) totalmente adaptado para receber cães e seus tutores. A loja disponibiliza, ainda, uma cafeteria para humanos e, é claro, o menu completo de produtos que encantam cães, gatos, calopsitas e outros pets.

No Shopping Metropolitano, a loja comercializa o menu completo da marca – assim como a unidade Parque das Rosas, com direito a bolos de aniversário personalizados – produzidos no local -, pipocas, bolos de caneca, cerveja, petiscos, tudo customizado para consumo animal, além de roupas, brinquedos e outros acessórios.

A escolha da região estava nos planos da empresa há algum tempo. “Como o mercado pet está em constante crescimento, decidimos iniciar o ano abrindo duas unidades em pontos estratégicos e encontramos na Barra da Tijuca uma clientela bastante receptiva à ideia. A proposta da Padaria Pet é oferecer um novo modelo de franquia, que favorece bastante o consumo de produtos saudáveis para os pets promovendo, assim, o bem-estar. Além disso, oferecemos itens que sempre geram curiosidade no público. Agora, os cães e gatos poderão ter seu dia de SPA e comemorar aniversários com seus ‘AUmigos’ ou “AmiCATS” com toda diversão e estrutura que merecem. Quem preferir comemorar em casa poderá encomendar nossos bolos de aniversário”, explica o sócio e diretor de expansão da Padaria Pet, Arquelau So.

Advertisement
WhatsApp Image 2022 02 11 at 15.10.47 Padaria Pet do Parque das Rosas inaugura SPA na Barra da Tijuca
Padaria Pet oferece aos bichinhos um menu de produtos que inclui cervejinha, pipoca e bolo de caneca. Foto: Divulgação

Na unidade do Parque das Rosas, três sócios são responsáveis pela franquia: Cristina Alves, Rafael Coda, Danilo Bispo. “Somos amigos há 20 anos, de diferentes ramos do mercado, mas com o objetivo comum de empreender. Com a pandemia, observamos uma oportunidade no mercado pet, que vem crescendo exponencialmente, principalmente na região da Barra. Os clientes que quiserem conhecer essa novidade poderão degustar um cafézinho ou uma cerveja – para seres humanos – na companhia de seus pets, deixá-los no SPA Pet, conferir o menu diversificado da Padaria Pet e ainda realizar uma festa para seus cães e gatos”, explica Danilo.

Já no Shopping Metropolitano, a veterinária Flavia Santos sempre se dedicou à causa animal e já teve mais de 20 cachorros. Em 2021, decidiu investir em um negócio com foco no bem-estar dos animais. “Depois de me despedir da minha última companheira, a Nina, resolvi empreender em um setor que eu amo, que é o universo pet. É uma forma de poder levar todo o carinho e cuidado que tive com meus pets nesses anos a outras pessoas. Esta relação que construímos com nossos pets é única e muito especial. É isso que me motiva diariamente”, ressalta a nova empresária.

O aumento das buscas por itens para pets revela um mercado promissor, que movimentou cerca de R$27 bilhões em 2020, sendo o setor de Pet Food responsável por 75% deste volume, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet).

Ainda em janeiro, os ‘AUmigos’ e ‘amiCATS’, como carinhosamente a Padaria Pet se refere aos animais de estimação, passam a contar com quatro lojas no Rio para fazerem seus pedidos. Bon appetit!

Serviço:

Loja RJ Barra da Tijuca
Avenida Marechal Henrique Lott, 163 – Bloco 2 Loja 101 SUP AMER 3693 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ. E-mail: rj.barradatijuca@padariapet.com.br

Loja Shopping Metropolitano Barra
Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ. E-mail: rj.metropolitanobarra@padariapet.com.br

Quiosque Shopping Botafogo Praia
Rua Praia de Botafogo, 400 – Botafogo – Botafogo Praia Shopping, Rio de Janeiro – RJ. Tel: (21) 99829-2030. E-mail: rj.botafogopraia@padariapet.com.br

Quiosque Shopping Nova América
Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, 126 – Del Castilho – Shopping Nova América, Rio de Janeiro – RJ. Tel: (21) 97842-9449. E-mail: rj.novaamerica@padariapet.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Padaria Pet do Parque das Rosas inaugura SPA na Barra da Tijuca
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Padaria Pet do Parque das Rosas inaugura SPA na Barra da Tijuca
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui