Padaria Rio-Lisboa, no Leblon, é interditada pela vigilância sanitária

De acordo com relatos de frequentadores, o banheiro do estabelecimento apresentaria péssimas condições de salubridade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Padaria Rio-Lisboa, no Leblon / Foto: Google Maps

Ponto tradicional do Leblon, localizada na Avenida Ataulfo de Paiva, nº 1030, próximo à praia e à Estação Antero de Quental, na Zona Sul do Rio, a Rio-Lisboa foi interditada pela vigilância sanitária esta semana. Frequentadores do local afirmaram que o banheiro da unidade apresentaria péssimas condições de salubridade.

Fundada em 1943 e com localização privilegiada, a Rio-Lisboa é considerada a confeitaria e padaria mais icônica do bairro.

O nome da unidade faz referência à nacionalidades dos donos da loja que, ainda apresenta a sua arquitetura original.

A Rio-Lisboa, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, tem como proposta a oferta de produtos de padaria, confeitaria e mercearia, em um ambiente com mesas e balcão, onde os clientes podem tomar café da manhã ou fazer uma refeição na madrugada.

Advertisement

A padaria Rio-Lisboa prima por um cardápio informal, oferecendo Pão Petrópolis e misto quente com ovo – geralmente acompanhado de uma média. Para os finais de semana, os frequentadores têm no frango assado com batata bolinha, uma das principais opções.

Na parte de mercearia da padaria, em um formato de minimercado, são comercializados alguns produtos alimentícios mais procurados pelos clientes, tais como: biscoitos, sal, açúcar, achocolatados, leite e entre outros itens.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Padaria Rio-Lisboa, no Leblon, é interditada pela vigilância sanitária
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou cliente pouco mais vinte anos eu gostava de comprar frango assado um serto dia veio permeado com um pedaço de pisava, eu comendo quase mingasguei ,
    Eu não sabia que frango tem espinhas
    Não foi nada pra pra ninguém pq não adianta..

  2. A padaria que tem baratas andando tranquilas na vitrine de salgados? Essa que fica virada pra Visconde de Pirajá? Onde o mendigo morreu e eles só taparam com 1 papelao ou guarda sol e continuaram abertos em 2020/2021? A padaria que tem o salgado pelo preço de refeição da baixada?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui