Paes chama Crivella de ‘imbecil’ e ‘incompetente’, e ex-prefeito responde: ‘Estou orando por você’

Troca de farpas entre o atual prefeito do Rio e seu antecessor aconteceu neste domingo (05), via Twitter

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes e Marcelo Crivella - Foto: Marcelo Borgongino

O atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, trocou farpas com o ex-chefe do Poder Executivo carioca Marcelo Crivella neste domingo (05), virtualmente.

Via Twitter, Paes publicou um trecho de uma entrevista recente na qual fala sobre atos de vandalismo ocorridos no sistema BRT. Sem citar o nome de Crivella, o prefeito chama de ”imbecil” e ”incompetente” o antecessor.

”As pessoas têm que se perguntar o seguinte: ‘Será que aquele imbecil incompetente, que durante quatro anos ficou na Prefeitura do Rio, abandonou esse sistema?’. Será que a gente pode cometer esses erros de novo com a cidade? É isso que a gente tem que se perguntar permanentemente”, questiona Paes na filmagem, antes de complementar as críticas.

”Se o sistema funcionava bem, o que a incompetência, a incapacidade e o erro do nosso voto podem fazer com uma cidade, né? Eu acho que essa é que é a pergunta que tem que ser feita. Por que algo que funcionava de repente foi destruído? É patrimônio público”, disse.

Advertisement

Marcelo Crivella, por sua vez, que atualmente é deputado federal, eleito em 2022, afirmou estar em oração por Paes. ”Eduardo, estou orando por você e pela nossa cidade. Que Deus te abençoe”, escreveu, em resposta ao vídeo.

Paes, então, interagiu mais uma vez, afirmando contar com a ajuda de Crivella em sua atuação no Congresso Nacional para angariar recursos ao Rio e também com seu poder de oração.

”Obrigado, deputado Bispo Crivella. No campo da fé e como irmão cristão, tenho plena confiança no senhor. Conto ainda com sua ajuda em Brasília como deputado para trazer mais recursos para nossa cidade. Fica com Deus e ore sempre pelo Rio e por mim. Juntos pelo Rio! Abraço”, concluiu Paes.

Eduardo Paes, que já havia sido prefeito do Rio entre 2009 e 2016, venceu Marcelo Crivella no pleito de 2020, quando o político religioso tentava a reeleição. O mandato de Paes é válido até o fim de 2024.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes chama Crivella de 'imbecil' e 'incompetente', e ex-prefeito responde: 'Estou orando por você'
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. E por falar nisso… depois das pragas; “El Ratón”, “Gato Angorá”, “Bolinha”, “Lavadeira”, “Menininha”, “Proximus”, “Lancha“, “Whitney Houston”, “Catarata”, “Bigodeta”, “Pilecão”, “Pequi”, “Déspota”, “Barbicha” e “Nervosinho”, Rio provavelmente necessite, no mínimo, de alguém com especialidade do falecido Padre Gabriele Amorth.

    “Pra frente, Brasil!”

  2. Muito feio o Prefeito xingar os outros. O Brt nunca funcionou bem, nem na gestão do nervosinho. O sujo falando do mal lavado. Se fosse uma outra pessoa xingando alguém já estaria sendo perseguido…ai, ai…o pau que dá em Chico não dá em Francisco, já dizia minha avó.

    • Os politicos do rio de janeiro nao tem moral para falar nem tao pouco se acusarem,sao farinha do mesmo saco, um estado que o governo paralelo está mandando.

  3. Cruzes! Ter a benção do capeta é reduzir o trajeto até o inferno! A gestão do bispo das trevas foi uma chaga aberta no Rio que carioca algum pode esquecer, para que a maldição não se repita.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui