Paes detona Zambelli após publicação de foto antiga com Sérgio Cabral: ‘Pistoleira’

A deputada federal deu a entender que o encontro seria recente; ao rebater a alegação, o prefeito afirmou que a deputada propaga fake news

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Zambelli publica imagem antiga de Eduardo Paes com Sérgio Cabral e é rebatida pelo prefeito (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O prefeito Eduardo Paes rebateu a deputada federal Carla Zambelli, após a parlamentar publicar uma foto tirada em 2016 de Paes com o ex-governador Sérgio Cabral, na Sapucaí, insinuando que o encontro entre os dois teria acontecido recentemente. Pelas redes sociais, o chefe do executivo municipal desmentiu Zambelli e a acusou de disseminar fake news. 

“Fake News, com fotos antigas, feita pela pistoleira que anda armada ameaçando os outros. Quem anda como presidiário é você. Eu fui investigado de todas as formas pela turma de seu padrinho (que já te abandonou também) e estou aqui pronto para terminar de mandar vocês para o lixo da história”.

Zambelli usou uma imagem antiga dos políticos. “Um tapa na cara dos milhões de cidadãos honestos do Brasil”, escreveu Zambelli nesta manhã. Cabral foi condenado a mais de 400 anos de prisão por envolvimento em esquemas de corrupção.

Advertisement

Durante o Carnaval, a imagem antiga de Sérgio Cabral com Eduardo Paes viralizou nas redes sociais como se fosse dos desfiles na Marquês de Sapucaí deste ano.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes detona Zambelli após publicação de foto antiga com Sérgio Cabral: 'Pistoleira'
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. É uma ofensa grave contra uma mulher. Porém, mais uma vez as feministas se calarão, pois foi um homem da esquerda.

    O nervosinho sabe disso. E por isso ofende, com a certeza de que será protegidinho pela lacrolândia.

  2. A foto é de 2016, mas continua super atual. Ou o nervosinho da lava-jato da planilha da Odebrecht acha que isso não será cobrado nas eleições ano que vem? É simples Dudu Paes, quanto mais você fingir que se afastou do Cabral pra tentar ficar bonito na foto é pior. Assume que continua solidário ao projeto “somanda forças ” daquela época , que se traduziu em “somando propinas”. Até porque o jeito Dudu Paes de Governar e do Lula continua o mesmo, nada mudou: assim que vence a eleição, sair distribuindo cargos aos indicados pela Câmara municipal, atendendo as indicações de todos os partidos, inchando todas as empresas publicas e secretarias municipais, pra comprar votos e aprovar todos os projetos que quiser, com todo sobre-preço possível. Nessa distribuição de cargos, o chamado “governo de coalizão “, ou “frente ampla”, já estão incluídas as indicações ao TCM, justamente pra não ter problemas ao final do governo com aprovação de contas super-faturadas. Aliás, pra que serve p TCM , TCE ou TCU não é mesmo?? De técnicos os órgãos não tem nada, simplesmente com cadeiras preenchidas por POLITICOS”, muitas vezes co diplomas em astronomia, culinaria, belas artes… o importante é ocupar aquele carguinho em retribuição ao executivo e aprovar tudo bonitinho ao final de 4 anos como parte do acordo. Ou voces já viram alguma conta de governo ser reprovada?? No máximo, verão aprovada “com ressalvas”. A reprovação so ocorre quando a imprensa descobre um esquema de corrupcao muito grande, que aí emtorna o copo. Quando isso acontece, esses cabides nos tribunais de contas caem todos pra “dar uma satisfacao”, como foi no caso recente do nosso TCE, onde pegaram varios ministros envolvidos em esquema de corrupção. Enfim, a grosso modo, mais uma folha de salario inutil pra gente carregar nas costas, quando esses tribunais de contas poderiam ser substituidos por contratos com empresas internacionais de auditoria, como ocorre em grandes empresas. Teria economia brutal ao contribuinte que enxugaria essa maquina carissima que é tribunal de contas, ganharia eficiência e reduziria margem pra corrupção com indicações do executivo.

  3. Com certeza o vagabundo desse prefeito já teve encontro secreto com o parça dele de corrupção.
    E mal ele sabe que ele sim que vai ir para o lixo da história em 2024.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui