Paes diz que silêncio de Bolsonaro mostra incapacidade de entender significado de democracia

Ele afirmou que faz parte da democracia saber perder eleições e respeitar a vontade dos eleitores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (01/11), o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PSD) falou sobre o silêncio de Jair Bolsonaro após o resultado do segundo turno do pleito para a Presidência da República. Ele afirmou que faz parte da democracia saber perder eleições e respeitar a vontade dos eleitores: “acho que mostra um pouco esse viés de incapacidade de entender o que a democracia significa“.

Paes disse que, nas duas eleições que perdeu, ligou para o candidato vitorioso: “mas duas vezes, eu liguei para o candidato vitorioso, parabenizei, enfiei a viola no saco e fui embora. Faz parte da política, da democracia, você ganha algumas eleições e vai perder outras”.

O prefeito participou, nesta terça, da inauguração do Núcleo Especializado de Atendimento Psicoterapêutico, o NEAP Chiquinha Gonzaga, que vai funcionar na Região Central do Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes diz que silêncio de Bolsonaro mostra incapacidade de entender significado de democracia
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Dudu é um grande democrata, pois já rodou em todos os partidos e tendências políticas da direita a esquerda, só não sendo da ala radical de ambas. Se tal comportamento gerasse benefícios em seus governos, já teria obtido prêmios mais altos na carreira. Se ligação pro adversário fizesse o mundo melhor, por que não se torna operador de call center?

  2. Dudu é um grande democrata, pois já rodou em todos os partidos e tendências políticas da direita a esquerda, só não sendo da ala radical de ambas. Se tal comportamento gerasse benefícios em seus governos, já teria obtido prêmios mais altos na carreira.

  3. Democriacia é poder ir à Farra dos Guardanapos na França. Todos os bandidos que são soltos, como o Celsinho da Vila Vintém, o prefeito diz: solto em 2022, solto no governo Bolsonaro, mas quem solta bandidos mesmo?
    Democracia para o prefeito é o poder absoluto pertencer não ao executivo, mas aos que praticam a bandidolatria. Pena que corremos com alguns deles no 1º turno, mas tudo indica que vão voltar agora para fazer parte do governo. Pobre Brasil! São Paulo se livrou do Haddad e olha ele aí de novo. Mas o povo que está indo às ruas é também do Nordeste. Não parece estranho que o Nordeste faça parte?

  4. Eduardo Paes, o que você entende de democracia?
    O que o STF tem feito mandando fechar contas ns redes sociais, censurando veículos de comunicação à pedido do mesmo governo que acabou de apoiar.
    Para de mimimi com esta hsitória de democracia.
    2024 vem aí.

  5. O que que o “prefeito menos pior”, que falou mal de Luladrão e Cabral… e agora está parecendo um carraparo no a@co do Larápio!!!
    Papel ridiculo.
    Aguarde Duduxo…dessa vez vc não terá a molezinha de enfrentar Crivela !!! Vamos varrer voce daqui.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui