Paes e Castro na espera – Bastidores do Rio

Paes e Castro só modificarão no secretariado após 2º turno, a baixa fidelidade de Waguinho, Chicão de volta à Prefeitura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

De Volta
Chicão Bulhões
vai voltar para a secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio na próxima semana.

De volta II
Excelente notícia para a cidade, o trabalho de Chicão é medido em anos e não em meses. Mas o resultado será extremamente positivo para o Rio.

Sem apoio
Coalizão Rio
, um grupo que junta empresário cariocas e políticos, com mais de 250 pessoas, fez um abaixo assinado de apoio a Bolsonaro. Pouco mais de 50, em um grupo cheio de político ligado ao governador Cláudio Castro.

Sem apoio II
E este editor foi expulso ao dizer que Romário, cujo chefe de gabinete integra o grupo, não apoia Bolsonaro e chamar o administrador do grupo de puxa saco de político. E mantenho o dito.

Advertisement

Pegou mal
Em um stories, o ex-reporter do SBT, Daniel Penna Firme, que foi candidato a deputado estadual disse, ao ser perguntado, que gostaria de ser secretário de Comunicação de Claudio Castro. Não pegou nada bem entre aliados do governador.

Chance Zero
A chance de Penna Firme é zero, Comunicação não é cargo político e precisa ser de total confiança. E Castro já tem Igor Marques, que além de estar com ele desde a Câmara Municipal, já mostrou máxima competência nos últimos anos.

Pouca Fidelidade
Waguinho
que teve o deputado estadual e federal mais votados do Rio, com votos evangélicos e bolsonaristas, apoiará Lula no 2º turno, até que diga o contrário…

Pouca Fidelidade II
E olha que na manhã de quarta estava na reunião dos prefeitos com Cláudio Castro para apoiar Bolsonaro… bem, o que não falta é deputado que votou pelo impeachment de Dilma e o fim do PT, abraçando Lula agora, né?

Na Conta
E tem muito candidato derrotado do PSD colocando a falta de votos no abraço de Eduardo Paes a Lula no final do 1º turno. Acabou tirando muitos votos e foi desnecessário.

Faltou visão?
Há quem alegue falta de visão política a Paes, mas talvez ele não tenha perdoado o apoio de Flávio Bolsonaro a Wilson Witzel em 2018, que deu no que deu.

No Compasso de Espera
Paes e Castro estão no compasso de espera do 2º turno para saber quem serão seus secretários. É que um será o cenário com vitória do Lula, outro com Bolsonaro, não importe quem os 2 maiores líderes do Rio de Janeiro estejam apoiando agora.

Outubro Rosa
Este mês, o cruzeiro principal do Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, administrado pela concessionária São Salvador, ficará iluminando de rosa em apoio à campanha pelo diagnóstico precoce do câncer de mama.

Conexão Rio e Flórida
Nesta semana, a Rio Indústria se reuniu com a Câmara de Comércio Brasil-Flórida para um diálogo sobre oportunidades de exportação no Rio de Janeiro. Os vice-presidentes da Associação de Indústrias do Estado do Rio, Gladstone Santos e Celso Dantas, foram recebidos pelo presidente Alexandre Piquet, em Miami, onde puderam estreitar parcerias importantes para o setor.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes e Castro na espera - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Claudio Castro deveria continuar na mesma toada, juntar a turma que queira eleger Bolsonaro, vai ser melhor pra ele e para a sua carreira política. Deixa por ai quem virar as costas e segue com quem quer alguma coisa, e não oportunismo.

    Se Bolsonaro voltar ao poder, e tudo indica que vai. A esquerda vai afundar, e ai muitos como Waguinho, Daniela, Paes vão juntos ladeira abaixo. Visão de quem já viu foi eleição acontecer e gente pela estrada. E eleições próximas estão logo ali.

    • Concordo plenamente, até por que o governo federal está bancando as dívidas não pagas do governo do RJ, assim é mole tem caixa pra fazer benesses, tudo graças ao presidente Bolsonaro. Vimos o Doria virar as costas e deu no que deu, tendo o PSDB se desintegrado. Paespalho e todas esses que representam o atraso da Humanidade tem a tendência de sumir do mapa, voltarem ao esgoto de onde saíram e onde já está o Frouxo esperando por eles.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui