Paes muda secretariado, mas menos do que esperado – Bastidores do Rio

O empurra poste da Prefeitura, o Only Fans de Alexandre Freitas, Castro precisa mostrar força contra Altineu, Marcelo Queiroz e seus pets em Brasília

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Arquivo Pessoal

Fotografia
36 deputados estaduais tiraram foto de apoio a eleição de Rodrigo Bacellar para presidente da Alerj, ele precisa de 35. Tirar voto depois da foto pega mal… muito mal, mas pode acontecer.

Queda de braço
Ao fim da disputa da presidência da Alerj, ou Claudio Castro mostra força contra Altineu Cortes e sua rebeldia, ou sai ainda mais enfraquecido.

Muda, pero no mucho
Nas mudanças que surgem no secretariado de Eduardo Paes na sexta-feira o que surpreende são as não mudanças, não foi criada uma secretaria de Economia Solidária, não no momento. E nem Guilherme Schleder saiu de Esportes.

Muda, pero no mucho II
E Habitação, que diziam que ia para mão de Max Lemos, com Paes já pensando em 2026, continua sendo um feudo de Carlo Caiado. Acerta Paes.

Advertisement

Alerj Fans
Agora ex-deputado, teve gente sugerindo a Alexandre Freitas abrir uma conta no Only Fans. Tem gente que jura que assinaria e não são poucos.

Voto Pet
Eleito com o voto pet, o Lorde do PP, Marcelo Queiroz, um pouco antes da posse na quarta, posou com seus dois filhos peludos. Não esquece seu eleitorado.

Marceo Queiroz Nikita e Rulfinha Paes muda secretariado, mas menos do que esperado - Bastidores do Rio

Melhor reel
Mas o prêmio de conteúdo digital vai para o carioquíssimo professor Tarcísio que aparece dando adeus a Câmara dos Vereadores e aparecendo em Brasília. Assista.

Empurra o poste
Na Prefeitura do Rio ninguém sabe quem é responsável pelos postes da cidade, a secretaria de Conservação diz que é a Rio Luz que diz que é a Conservação. Isso explica o paliteiro que são algumas esquinas da cidade.

WhatsApp Zerado
O subprefeito da Zona Sul, Flávio Vale, diz que não procede que não atende a população, ele além de dar seu celular pessoal à população, zera as mensagens de Whatsapp todos os dias. Eu não, eu arquivo mesmo.

WhatsApp Zerado II
Para provar, Vale tem mandado toda a noite para a coluna a foto de seu WhatsApp sem mensagens a responder. Coisa de gente com TOC.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes muda secretariado, mas menos do que esperado - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui