Paes visita Cidade do Samba, elogia trabalho das escolas e afirma: ‘Será um Carnaval grandioso’

Prefeito do Rio esteve no local onde as escolas do Grupo Especial têm seus respectivos barracões no último sábado (27/01)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes e integrantes da Portela na Cidade do Samba - Foto: Beth Santos/Prefeitura do Rio

No último sábado (27/01), o prefeito Eduardo Paes visitou a Cidade do Samba Joãosinho Trinta, na região central do Rio de Janeiro, onde as escolas do Grupo Especial do Carnaval Carioca têm seus respectivos barracões.

Acompanhado do presidente da Riotur, Ronnie Aguiar, Paes conferiu os últimos detalhes da produção das 12 escolas para a folia de 2024 e conversou com dirigentes, carnavalescos e representantes das agremiações.

”As escolas estão muito bonitas, o trabalho foi muito bem feito e os carros estão gigantes. Será um Carnaval grandioso”, destacou Paes.

Os desfiles do Grupo Especial acontecem nos dias 11 e 12 de fevereiro. No domingo, se apresentam Porto da Pedra, Beija-Flor, Salgueiro, Grande Rio, Unidos da Tijuca e Imperatriz. Na segunda-feira, é a vez de Mocidade, Portela, Vila Isabel, Mangueira, Paraíso do Tuiuti e Viradouro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes visita Cidade do Samba, elogia trabalho das escolas e afirma: 'Será um Carnaval grandioso'
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto isso, a cidade está largada às traças, à própria sorte e de seus pagadores de impostos. Violência, lixo, abandono, descaso, enquanto o prefeitinho Duduzinho Paespalho cai no samba e na folia durante o mandato. Um inútil que brinca com a cara e a vida do cidadão carioca.

  2. Esse miserável gastando rios de dinheiro público com samba enquanto os cariocas estão debaixo d´água. O tempo da verdade está por vir e este será um dos que serão extintos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui