‘PaGGodin’: Léo Santana grava novo projeto na Barra da Tijuca

Com as participações de Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares, Jenni Rocha e Renanzinho CBX, a gravação reuniu fãs do artista no Rio Beach Club

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Possato/Divulgação

O cantor Léo Santana gravou na tarde desta quinta-feira (14/12), no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o projeto audiovisual ”PaGGodin”. Com participações de Thiaguinho, Ferrugem, Xande de Pilares, Jenni Rocha e Renanzinho CBX, a gravação reuniu fãs do artista.

O ”PaGGodin” tem lançamento agendado para janeiro do ano que vem. A festa também será uma Label, com shows pelas principais capitais do país em 2024, com datas futuramente divulgadas.

Durante a gravação, Leo Santana contou que esse projeto já era um sonho antigo. Ele ainda dedicou uma música à esposa Lore Improta e à filha, Liz, que subiram ao palco em um momento emocionante do show.

BrunoJordao 'PaGGodin': Léo Santana grava novo projeto na Barra da Tijuca

Participação ‘surpresa’

A cantora Jenni Rocha inicialmente participaria do projeto apenas como backing vocal, mas devido a uma intoxicação alimentar, Ludmilla não pôde ir e Jenni foi convidada a participar da música “Ela terminou no whatsapp”. Ela ainda conversou com o DIÁRIO DO RIO e falou sobre o convite e contou que está muito feliz.

Advertisement

Leia também

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

Foi incrível trabalhar com o Leo… primeiro como backing vocal, o que era pra ser a gravação de uma música (justamente “Ela terminou no whatsapp”) se tornou um audiovisual e depois uma participação! Até o dia anterior à gravação ainda tinha a possibilidade da Lud vir. No ensaio geral me perguntaram se eu poderia cantar a música no lugar dela apenas pra passar no palco, só que a conexão foi absurda já no ensaio! E quando o convite pra participar no DVD veio, eu aceitei de cara!“, contou, antes de completar: “confesso que pra mim ainda está difícil cair a ficha… eu só consigo agradecer a Deus, ao Testa, nosso produtor e diretor musical, e ao Léo por confiar no meu trabalho!”.

Perguntada sobre o que esperar para 2024, Jenni, que já gravou backing vocal para diversos artistas e integra a banda do cantor Dilsinho, contou que tem muitos planos: “já estou trabalhando em um projeto meu solo, com mais músicas, algumas numa pegada mais pop, outras pra abrir o coração mesmo. Pode ter certeza que está sendo tudo feito com muito carinho e não vejo a hora do público ouvir e me conhecer mais!“, finalizou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'PaGGodin': Léo Santana grava novo projeto na Barra da Tijuca

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 'PaGGodin': Léo Santana grava novo projeto na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui